Se vcs curtem a ficada, o beijo e sexo, vcs ficam mais vezes? e se não curte só rola uma vez?

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/06/2021 11h23
Basicamente isso. Você vai perceber pela forma de agir, se a pessoa vai demostrar interesse ou será mais fria depois.
anônimo
18/06/2021 11h26
Quando nao curto, nao quero mais. Nao chamo, nada de nada. Só procurarei no extremo desespero e olhe lá. Caso contrario, nao.

Quando curto, busco mais vezes, e se curtir muito, chego até me apx kkkk. Tive uma ótima experiencia ontem e ja queria hj de novo.
anônimo
18/06/2021 14h30
Cara sexo e sexo! Seja bom ou ruim, se tem um buraco pra gozar, tá valendo! Isso de se importar as mulheres que tem essa idiotice na cabeça, por isso vcs só se fodem!
elas respondem
anônima
18/06/2021 11h22
Obs