ou nao tem nada ver ?
cristao pode sair ficando com qualquer um por ai e namorar tambem ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
18/06/2021 16h13
Pessoas que realmente seguem a bíblia ela não vai ficar tem que namorar.
Pode ficar com qualquer pessoa desde que também seja da igreja
anônima
18/06/2021 11h38
Depende da denominação, tem umas mais conservadoras e outra mais liberais
18/06/2021 11h38
pode ser de qualquer igreja mas tem que namorar não é ficar
18/06/2021 11h40
A pessoa tem q namorar alguém cristão e de preferência da mesma igreja, sem sexo, ou qualquer toque mais íntimo isso só pode acontecer após o casamento
anônima
18/06/2021 16h14
Eu sou cristã e nunca soube disso.
eles respondem
18/06/2021 11h35
Se vc falar isso para um pastor, ele vai dizer que é desigual. Eu penso diferente, fique com quem quiser e seja feliz, a vida é curta demais
18/06/2021 11h40
Depende, mas lembre-se que temos sempre o livre arbitrio.
Não sei como funciona na evangelica, so na catolica.
anônimo
18/06/2021 11h41
Oxe eu via um monte de menina da igreja namorando nóia, a menina saia da igreja e ia se agarrar com os nóia.

E os moleque tonto da igreja tudo lá atrás das princesinhas.... e as princesinhas sentando nos Zé droguinhas.

Eu sou crente antes de me encherem o saco.