É o seguinte eu nunca me dei bem com chefes que tive na vida, nunca gostei deles, as vezes eu gostava de uma supervisora ou outra pq eles eram chatos e teve um que era um completo desrespeito com todos.
Mas a questão nem é essa, o meu problema é que eu sinto muito medo pq eu sei que estou sendo avaliada e que algum deslize meu pode significar que eu não passe na experiência e isso me deixa muito tensa e ansiosa pq eu quero muito passar na experiência e finalmente fazer as coisas pra mim.
E estou mais ansiosa pq umas 3/4 x eu pergunto algo a ela ou tem alguma situação no trabalho em que eu vou péssima e apesar dela disfarçar eu sei que ela não gosta, ela é uma chefe de boas e não é ignorante nem nada mas eu não tô conseguindo lidar com isso, se eu sei que ela está no estabelecimento eu já fico meio hiperativa e tento fazer o certo mas ainda parece que é errado.

Ontem que aconteceu uma situação em que eu percebi o desgosto dela eu me senti muito mal e estou até agora meio que com falta de ar e uma sensação estranha no peito.
Pra vcs terem noção ontem eu pensei que se eu não passasse na experiência desse trabalho eu simplesmente desistiria da minha vida e me mataria (seila como eu faria isso) mas eu não sei se tenho forças pra mais essa derrota profissional (já tive MTS empregos e só em um dois eu fiquei mais de um ano) e eu n sei se consigo manter pensamentos positivos caso eu fracasse novamente.
E eu meio que já estou vivendo a demissão e o sentimento dela, tô vivendo a certeza da demissão, e sei que é errado que devo focar em solução, e fiz isso ontem e hj com meditação mas ainda assim eu estou mal
Me ajudem :/

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/06/2021 12h40
psiquiatra + psicologo + meditação
anônimo
18/06/2021 14h09
Vc tem quantos anos? Trabalha com o quê?
18/06/2021 16h07
Odeio ansiedade :(
elas respondem
anônima
18/06/2021 15h34
Vc precisa de tratamento psiquiátrico e psicológico, pelo jeito vc tem ansiedade e esse não é o tipo de transtorno com o qual possa lidar sozinha, certeza q boa parte dos seus fracassos são causados justamente por esse seu medo de fracassar, vc fica tão nervosa, q faz as coisas erradas!
Fique calma, se vc não sabe como fazer as coisas, aproveite q ela é tranquila e peça a ela para te ensinar e acima de tudo, busque tratamento ou vc vai passar a vida toda perdendo oportunidades por causa do seu estado emocional.
18/06/2021 12h41
Melhor você procurar uma terapia, você deve ter crise de ansiedade. Eu tenho ansiedade social e é mais ou menos igual a isso.