Acho que é nesses momentos que eu mais vejo pessoas falando besteira ou falando sobre o que não sabem. Eu digo isso porque é nas fofocas que as pessoas mais falam sobre futebol, celebridades e coisas superficiais, sob o ponto de vista dessas celebridades e depreciam tudo o que pareça ser importante. Quase toda vez em que alguém fala "babado", eu sei que vem besteira muito provavelmente logo em seguida.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
18/06/2021 13h09
E você não acha que é mais superficial ainda ficar prestando atenção no que as pessoas fazem pra ficar falando mal depois?
anônima
18/06/2021 13h08
Pq pra essas pessoas é divertido rir da desgraça alheia
anônima
18/06/2021 17h58
Algumas pessoas só querem desabafar, alertar sobre algo ou alguém e, outras, querem se divertir com o sofrimento alheio, desejam ter uma imagem de superioridade ao julgar e humilhar.
Pode indicar um incomodo com o outro, sem, necessariamente, a outra parte estar errada!
Alguns desejam manipular a opinião dos outros e, separar pessoas por causa do ciúme em relação as amizades ou, simplesmente, destruir alguém no trabalho e, causar a demissão ou a promoção e, por inveja.
anônima
18/06/2021 13h02
Por que não tem mais nada pra fazer da vida e também por que querem ser mais sociais
18/06/2021 13h03
A @v777 respondeu por mim.
anônima
18/06/2021 15h21
Eu não gostava de fofoca, mas hoje até que gosto, é bom se manter informada do que tá acontecendo.
anônima
18/06/2021 17h12
Não é fofoca se for verdade e se o assunto envolver você.
eles respondem
18/06/2021 13h16
Por inveja