GGl
84  18/06/2021 16h23

Queria sabe se isso acontece com vcs mulheres mesmo quando ta acompanhada com seu namorado.Minha namorada e bem bonita, toda vez que eu vou atrevessa uma br com ela , algums caras passa buzina ou camioneiros, eu nao sabia que era desse jeito as coisas. Isso incomoda. Ontem a gente ia atrevessa eu a irma dela e ela e enquanto a gente ficou esperando para passa é isso aconteceu algumas vezes e outras vezes. Na rua nao aconteceu ate hj

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/06/2021 15h14
Sozinha sim, mas acompanhada não, esses caras são cara de pau, hein? Aff
anônima
18/06/2021 15h11
Isso contigo do lado, provavelmente ela deve ter várias histórias de babacas assediando ela na rua quando ela anda sozinha, dou 99% de certeza disso.

Eu me lembro que só aconteceu uma vez comigo algo parecido, tava com um ex namorado e passou um carro buzinando e isso pra acontecer não precisa a mulher ser muito bonita, bastou sair bem arrumada mesmo.
18/06/2021 15h15
Quando eu era gostosa sim kkk hj em dia....
anônima
18/06/2021 15h15
Comum
18/06/2021 15h54
Óbvio.

É o karma que toda mulher carrega. Nasceu mulher? Vai ser incomodada na rua. “Ah, mas eu não quero”. Os homens não tão nem aí, eles vão te perturbar mesmo assim. Essa será a cruz que você, mulher, irá carregar até o último suspiro em vida.

O mais merda nisso tudo é que às vezes alguém buzina e eu fico imaginando que é coisa séria. Aí quando vai ver é só um desgraçado pirraçando.
eles respondem
18/06/2021 15h13
Eu não acho muito comum em
18/06/2021 16h19
Comigo acontece.
anônimo
18/06/2021 16h23
Tá aí um hábito que eu adoro em nosso gênero.
O cara acha o que? Que a mulher vai pensar
"meu deus! Olha o si bemol dessa buzina, que lindo! Eu preciso dar pra esse cara em cima do volante pra ficar buzinando com a bunda!"
Porra, não fode né...