Mas eu não sou! É que tenho coração mole, não consigo guardar rancor. Sou carinhosa de verdade! Gosto de unir as pessoas, não gosto de brigas... Não sou durona! :(
Se vc chama todo mundo de amor, mozao etc, e meio chato principalmente de quem está ouvindo, tipo não é mais algo especial pois todo mundo vc chama assim.
Mas isso é de casa um
Eu não sou carinhoso, mas acho que quem quer agradar a todos passa essa impressão.
Eu frequentemente ajudo os outros, e acho que isso causa uma má impressão nos outros. Algo como querendo me aproveitar, etc. O que não é verdade, pois simplesmente gosto de ajudar.
É de se desconfiar uma pessoa exageradamente boazinha, mas é pq o normal é as pesssoas serem malvadinhas, não porque isso seja considerado um defeito seu. Continue sendo como vc é, mas não fica tentando consertar o mundo, se intrometendo onde as pessoas podem não gostar q vc se intrometa. Eu tinha uma colega de faculdade assim. Queria formar casais na turma e a gente ficava sem jeito uns com os outros. Ela era legal, às vezes parecia falsidade, mas ela era assim mesmo. Queria as coisas bonitinhas como se o mundo fosse simples de ajeitar. Não era defeito e a gente gostava muito dela, apesar dos constrangimentos rs
Vc só não pode ser carinhosa e fofoqueira ao mesmo tempo, prq aí não cola.
E gente q chama todo mundo de querida, amore, linda, me irrita completamente e remete à falsidade.
Veja se você no fundo você não está tentando passar uma boa imagem ou agradar as pessoas para ser aceita.
Às vezes você pode passar essa imagem de falsa, não porque de fato você queira ser falsa, mas porque seus sentimentos estão em desacordo com a imagem que você "quer" transmitir.
Ex: Você tem raiva de alguém, mas não guarda rancor.
Sua vontade é talvez de ignorar a pessoa, mas você quer passar uma boa imagem e tenta forçar ficar bem com ela. Entendeu?
É só uma hipótese pra você refletir, se não for nada disso é só desconsiderar ;-)