Mas eu não sou! É que tenho coração mole, não consigo guardar rancor. Sou carinhosa de verdade! Gosto de unir as pessoas, não gosto de brigas... Não sou durona! :(

Alguém é assim?

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/10/2016 02h06
Se vc chama todo mundo de amor, mozao etc, e meio chato principalmente de quem está ouvindo, tipo não é mais algo especial pois todo mundo vc chama assim.
Mas isso é de casa um
18/10/2016 02h14
É normal, mas não seja assim o tempo todo pq as pessoas enjoam
anônimo
18/10/2016 02h17
Eu não sou carinhoso, mas acho que quem quer agradar a todos passa essa impressão.

Eu frequentemente ajudo os outros, e acho que isso causa uma má impressão nos outros. Algo como querendo me aproveitar, etc. O que não é verdade, pois simplesmente gosto de ajudar.
anônimo
18/10/2016 08h34
A desconfiança é automática, mas fico feliz por você, se é assim de fato. Hoje o mundo anda muito frio.
elas respondem
18/10/2016 02h18
É de se desconfiar uma pessoa exageradamente boazinha, mas é pq o normal é as pesssoas serem malvadinhas, não porque isso seja considerado um defeito seu. Continue sendo como vc é, mas não fica tentando consertar o mundo, se intrometendo onde as pessoas podem não gostar q vc se intrometa. Eu tinha uma colega de faculdade assim. Queria formar casais na turma e a gente ficava sem jeito uns com os outros. Ela era legal, às vezes parecia falsidade, mas ela era assim mesmo. Queria as coisas bonitinhas como se o mundo fosse simples de ajeitar. Não era defeito e a gente gostava muito dela, apesar dos constrangimentos rs
18/10/2016 07h53
Vc só não pode ser carinhosa e fofoqueira ao mesmo tempo, prq aí não cola.
E gente q chama todo mundo de querida, amore, linda, me irrita completamente e remete à falsidade.
18/10/2016 02h08
tbm sou assim!!! E não sei se é bom ou ruim!
18/10/2016 05h19
Veja se você no fundo você não está tentando passar uma boa imagem ou agradar as pessoas para ser aceita.

Às vezes você pode passar essa imagem de falsa, não porque de fato você queira ser falsa, mas porque seus sentimentos estão em desacordo com a imagem que você "quer" transmitir.

Ex: Você tem raiva de alguém, mas não guarda rancor.
Sua vontade é talvez de ignorar a pessoa, mas você quer passar uma boa imagem e tenta forçar ficar bem com ela. Entendeu?

É só uma hipótese pra você refletir, se não for nada disso é só desconsiderar ;-)