Meu ficante pediu que eu trocasse a foto de perfil do meu whatsapp, pois disse que eu estava com a lingua pra fora, e disse que nisso, eu estava parecendo uma piriguete.
Vocês trocariam ? Porque acham que raios ele se incomodou com isso?
Achei besteira... ciúmes de foto, nada a ver.

Detalhe : Ele diz que o que é dele, não divide com ninguém. Porém acho que isso não faz muito sentido quando se trata de uma foto.

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
18/06/2021 16h51
ciumes é completamente normal de um ser humano, não escute muito o povo e suas loucuras extremistas daki. Caso isso fique anormal com ele brigando com vc e exigindo ai é outra historia. Mas ciumes? é NORMAL.
18/06/2021 16h44
Ele quer por uma rédea em vc , simples.

Quando detectar sinais de autoridade em um cara já corta logo
18/06/2021 16h23
Para de ficar
anônimo
18/06/2021 17h12
Ficante com ciume kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tende a piorar moça, sai fora disso ai
anônimo
18/06/2021 16h46
Se ele está pedindo é porque ele se importa com você
Se você fosse irrelevante pra ele, ele não se incomodaria
anônimo
18/06/2021 16h52
Pode não
anônimo
18/06/2021 17h16
Que loucura as respostas de algumas pessoas aqui, terminar, controlador, abusivo, autoritário entre outras. Não da para entender a cabeça dessas pessoas que vivem sempre no limite da sanidade, todo mundo tem sentimentos positivos e negativos é do ser humano e não existe um que não tenha, se diz que não tem ou nunca teve ciumes de alguem é pq mentiu ou não gosta ao ponto de ter.

O fato é que tudo extremo é ruim assim como amor obsessivo é ruim, so pq é um sentimento bom n quer dizer que ser for exagerado vai ser bom. O bom é o equilíbrio, ciúmes é mais um sentimento entre tantos que temos por quem gostamos e não significa que ter ciumes é uma questão de abuso e muito menos de autoritarismo.

Eu li algumas respostas aqui e reafirmo, cuidado ao pegar dicas de relacionamento ou fidelidade por aqui, algumas pessoas possuem uma visão tão deturpada da vida que beira o bizarro de tão extremo que é.

Um dia vc que vai sentir ciumes dele e por isso ele precisa mandar vc para aquele lugar? Não, relacionamentos, mesmo ficantes, é um jogo de cintura onde vcs vão se adaptando um com o outro e evoluindo ate quem sabe virar um namoro e ate mais futuramente. Mas não se abale por qualquer problema, se vcs se gostam vão superar, ainda mais algo tão bobo quanto ter ciumes.
18/06/2021 16h58
Vc tem todo direito de usar o que quiser, ele deve gostar de vc...fala pra ele te assumir ai vc vai descobrir.
18/06/2021 18h12
Esposa fica, pq ficante nao pode?
elas respondem
18/06/2021 16h53
troca de ficante minha filha
1° vcs não tem nada sério pra ele exigir algo
2° mesmo que fossem namorados ele não tinha que ficar controlando as suas fotos
3° vc não é objeto pra ele dizer que é dele e que não divide.
18/06/2021 16h24
Troca de ficante não de foto.
anônima
18/06/2021 16h24
Ele pedi isso para as outras ficantes dele também
anônima
18/06/2021 18h35
Se ficante já está assim, qd namorar vai controlar suas roupas, suas amizades e toda a sua vida, não troque e largue esse cara enquanto é tempo! Se vc ceder uma vez, já era...
anônima
18/06/2021 16h25
Eu mandava pra puta que pariu.
18/06/2021 17h04
Eu mesmo se fico ou namoro, e eu gosta de pessoa vou tentar falar o que é saudável na relação, e ciúme não quer dizer que a pessoa é ruim anônima ,vc ia sentir confortável se ele colocar uma foto que vc, não goste supondo uma que ele lá bebendo toda e cheia de mulheres em cima dele ,vc ia gostar disso , ele não gostou vc mostrou a língua é pô que ele deve ter sentido , ela tá comigo ou tá tentando se mostrar uma pessoa ,sabe o que eu quero falar
anônima
18/06/2021 18h10
Cuidado, ele parece ser abusivo.
anônima
18/06/2021 16h52
Ele não gosta de piriguete ué
19/06/2021 11h24
Fala assim "Por que tá preocupado fulano? Você é meu namorado?? ".
anônima
19/06/2021 11h27
ciúme possessivo esse, n troca n e manda esse cara pra pqp