5.05K  09/04/2018 22h28

Vcs acreditam ou ja tiveram a experiência com tarot ou algo do tipo.
Fui com meu amigo hj e senhora que lia as cartas me convenceu a marca um horário de graça sem pagar nada aceitei mais agora to pensando se e uma perca de tempo ou se funciona.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
09/04/2018 22h20
Já fui algumas vezes e praticamente todas elas acertaram coisas do passado e o presente, mesmo sem eu dizer nada.

mas sobre as previsões do futuro? a maioria não aconteceu e as que aconteceram aconteceram fora de contexto.

Em resumo: Além de perda de tempo e dinheiro, isso faz um mal imenso gerando o sentimento de ansiedade e paranóia.

A melhor coisa que existe é conversarmos com pessoas de confiança, elas sim, baseadas nas nossas histórias podem nos ajudar a "enxergar"as coisas melhor e nos abrindo os olhos para as reais possibilidades.
anônimo
25/11/2016 09h38
ja ouvi falar ;P
09/04/2018 22h26
Minha tia mexe com isso. Aquela carta da morte me intimida
elas respondem
18/10/2016 16h16
Acho que é atraso de vida, você permite que o mal tenha contato com você, além do pecado: que também ajuda a distânciar de Deus e ir para mal..isso acredito..mas é sua decisão..se for cristã não vai.

Boa tarde e seja discípulo de Deus:) se quiser falo como conseguirá ser.
anônima
18/10/2016 02h13
Eu tenho tarot em casa, desde pequena a minha avó me dava de presente, eu nem sabia usar, hoje eu aprendi.
Vai lá menina, é de graça, se joga nos tarot da vida, vai na vibe da Mãe Dináh. Se você achar que é uma perda de tempo, nunca mais vá em uma cartomante.
anônima
18/10/2016 16h23
Só online mesmo...
25/11/2016 09h32
Tarot "real" não sei, mas o online as vezes me assusta pq realmente fala o que ta acontecendo na minha vida ou acerta o que vai acontecer.
anônima
17/07/2017 20h39
olha, isso vai da crença de pessoa pra pessoa... eu estou frequentando uma faz um mês mais ou menos e fui indicada por uma amiga! ela falou coisas sobre minha família, emprego, sentimentos sem me conhecer.. e por incrível que pareça, acertou quase tudo!

mas acredito que tenham por ai cartomantes fajutas kkk
anônima
09/04/2018 22h28
Não, mas tenho curiosidade em saber como funciona, se é real ou não.