Como lidar com um sogro e uma sogra que vive falando mal de mim pelas costas e que gostam de se intrometer na minha vida?

Odeio ser falso. Se eles não fossem os pais da minha namorada já teria falado tanta merda... ou simplesmente ignoraria.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/06/2021 17h03
Bajula eles q eles param
eles respondem
18/06/2021 17h02
"Odeio ser falso" mas infelizmente é necessário.
No espaço deles eles mandam , respeite-os.

Isso não quer dizer que vc deva aceitar tudo em prol da sua namorada.

Então quando vc estiver no SEU direito se imponha afinal vcs são um casal e únicos responsáveis pelo relacionamento.