As vezes acho que nao consigo namorado pq eu só fico em casa, mas ultimamente eu tenho saido e nenhum cara conversa ou meche comigo, tipo dizer um "Oi e pedir meu numero". Vejo que aquelas meninas mais encorpada, que sempre usam short curto ou algum decote chamam mais atençao e conseguem um namorado rapido. Eu nunca namorei ou fiquei com alguem e já tenho 20 anos, eu queria pelo menos um ficante para dar uns beijinho de vez em quando, man nem isso eu consigo. Deve ser pq eu sou feia e com espinha na cara.. Eu tô muito desanimada, triste e nem amigas eu tenho. Sou muito sozinha, passei a adolescencia inteira solitaria

elas perguntam
12 9
eles respondem
18/06/2021 17h29
Dificilmente um homem aborda alguma mulher na rua que não seja aqueles cabaços que só falam merda (tipo aqueles "ô la em casa"). Existe a possibilidade da abordagem em barzinhos também, mas é está difícil dos caras chegarem por 4 motivos:

1- Covid

2- A maioria dos caras são inseguros e não acreditam no seu potencial de conseguir algo com uma garota (eu me incluo nesse grupo quando a garota é realmente muito bonita)

3- As garotas nas cabeças delas acham que estão dando sinais suficiente para o cara abordar, quando na maioria das vezes não estão

4- Já vi vários colegas meus terem medo de investir em alguma garota que acharam bonita e serem taxados de tarados

Sair mais um pouco de casa ajudaria nesse quesito, fiquei curioso de saber como vc é rs
18/06/2021 17h03
Tenta ter alguma atitude tbm, por mais pequena que seja, tem caras que só espera algum pequeno sinal pra chegar em vc.
anônimo
18/06/2021 17h01
Vc pode ser feia ou não.
Raras vezes um homem vai abordar na rua.
18/06/2021 17h31
Porque é tão difícil arrumar uma mulher só pra transar?
Hoje em dia o cara deu uma ficada e elas já quer namorar, as vezes nos queremos um sexo e só
Nos respeitem
anônimo
18/06/2021 17h31
Que pena
anônimo
18/06/2021 17h06
É muito difícil abordarem na rua
18/06/2021 18h02
Depende tem N coisas ai que pode ser
18/06/2021 18h03
Porque você é exigente pra caralho.
18/06/2021 17h24
Eu jamais abordaria uma garota na rua sem mais nem menos, ou só porque a achei bonita.
anônimo
18/06/2021 18h12
Tadinha
18/06/2021 18h28
tem que se expor mais em publico
anônimo
18/06/2021 19h48
No mercado de macho só tem pobre feio e do pau pequeno vc vai querer um desse
elas respondem
anônima
18/06/2021 17h12
Eu tbm sou feia e ñ consigo namorado
18/06/2021 17h41
Vc usa maquiagem que dá pra esconder a espinha do rosto seu ,segundo homem gosta de mulher que tenha valores ,no sentido do caráter sabe tem homem gosta disso, e tem homem gosta de mulher superficiais uma beleza externa mais não pô dentro da sua alma, mais vc tem que olhar no espelho e dizer que vc é poderosa linda maravilhosa e acima de tudo mulher de respeito viu aí muda tudo , TB não consegui namorar com homem vc tem que observar qual é que te atrai muito um homem carinhoso que sabe dá valor pra vc ou aquele que é frio que não tem caráter tem isso viu
18/06/2021 18h11
Se o cara chegar em você por causa do decote e tamanho do short, fuja...não é um tipo de atenção que me interessa além de não fazer parte da minha personalidade.
Aliás, nem use que é para não correr riscos...

Precisa mudar essa imagem que tem de si mesma, você é o resultado daquilo que pensa, então mude suas atitudes e dentro do que te incomoda mude o que conseguir.
18/06/2021 17h48
Não sirvo pra responder isso, toda ficada e relacionamento que eu tive eu estraguei ou escolhi a pessoa errada.
Sobre a rua muito muito difícil um cara chegar em vc, eles tbm são tímidos!
Tenta participar de coisas, como curso de alguma coisa que vc gosta pra encontrar pessoas, se vc ver o cara mais de uma vez ele tem mais confiança de chegar em vc se ele quiser
Não precisa se vestir vulgar, nem entrar no padrão, mas quando sair veste algo bonito, realça o que vc tem de bonito!
E ah sorrisos são bons tbm.
O homem ( não só homem na verdade kkkk) primeiro é atraído pelo visual e depois a personalidade.
E claro boa sorte.
anônima
18/06/2021 17h05
Sendo sincera vc tem que entrar pro padrão de beleza.
1. Cabelo liso
2. Magra
3. Vestir roupas que destacam suas curvas, não digo roupa curta.
4. Se for de pele clara faça luzes.
18/06/2021 17h45
Se eu pudesse te ajudaria anônima com algumas dicas de looks, maquiagem.
18/06/2021 19h22
Quando eu fui pedida em namoro pela primeira vez, eu tinha muitá espinha. Minha pele sempre foi oleosa, com o tempo amenizou.
anônima
18/06/2021 18h32
Ainda dá tempo, perdi minha virgindade aos 20 anos com um ficante e nunca namorei, talvez eu nunca namore.
Eu o conheci no Facebook, você também consegue
anônima
19/06/2021 11h56
Tenta você chegar nos caras, pelas redes sociais mesmo. Qual o problema?