Eu falei que foi boa ,aí ela falou me explica os detalhes aí eu falei ,e depois ela ficou brava e triste ,talvez tenha sido o jeito que eu contei ,ela disse que que eu vou querer voltar para a outra mulher , e ficou falando que a outra transava melhor que ela, eu falei que era tinha quase 30 anos e tava velha e quem eu amo e ela e não a outra , mais depois de muita conversa ela ficou calma, e nos deixamos aquilo pra lá. Porque vocês mulheres querem saber da primeira transa do namorado .

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/06/2021 17h08
É estranho a gente q é nova, quando o cara perde a virgindade com uma muito mais experiente a gente se sente acanhada, mas é ate mais que natural isso, demanda tempo e experiência.
18/06/2021 17h19
Tem mulher que gosta de saber viu mais não é toda então, eu acho que ela queria saber como vc sentiu se foi só pelo sexo normal sem amor sem sentimentos ,e ela viu que não foi assim pelo que ela escutou de vc atentamente ,e ela sentiu ciúme de vc , quando a mulher sente ciúme ela fica de qualquer forma , raiva triste chora isso é um sentimento chato .
18/06/2021 17h54
Olha não sei pq, eu por exemplo gosto de saber pra conhecer a pessoa, mas o ciúmes nunca tive ainda bem kkkkkk
Olha as vezes nem a gente consegue entender a nossa cabeça, mas tudo tudo gira ao redor da insegurança
anônima
18/06/2021 17h02
Eu não tô nem aí. Sua namorada tem baixa auto estima.
eles respondem
18/06/2021 17h07
Ela queria remexer no passado sem ter maturidade emocional pra lidar com isso.

Deu o que deu
anônimo
18/06/2021 17h15
Como assim "vocês mulheres"? Kkkkk
Quem perguntou foi a sua namorada, não todas as mulheres.

Cada pergunta
18/06/2021 17h12
Saiu com GP ?? kkk por isso.
Uma profissional pode botar medo mesmo nas inseguras.
18/06/2021 17h58
Ela quer ver se é virjão.