1.29K  18/06/2021 19h40

A gente estava ficando a 4 meses, ele me tratava como namorada mas já tinha deixado claro pra mim que não queria relacionamento sério.
Ele tem Tinder e vive seguindo umas meninas no Instagram.
Nós passamos o final de semana todo do dia dos namorados juntos, e ontem eu disse pra ele que gostava dele e que não me sentia bem com o fato de saber que ele flerta com outras mulheres. Que pra mim não dava mais.
Ele pediu pra eu pensar um pouco, disse que estava tudo bem entre a gente, que estava curtindo muito… mas eu fui firme na decisão e ele só respondeu com um “ok”
Agora eu fico pensando… e se eu tivesse insistido mais um pouco na relação? As coisas estavam indo bem, será que não poderia ter dado em algo?

elas perguntam
7 8
eles respondem
18/06/2021 17h57
Você fez certo
anônimo
18/06/2021 17h52
Vc só era a marmita dele ok
anônimo
18/06/2021 17h20
Desculpa, não sei te responder, mas pqp, parabens pra esse cara, ele exala maturidade demais
18/06/2021 17h24
Sorry, sorry. Tu tá certa fia kkkk
18/06/2021 17h20
Não tem como saber.
anônimo
18/06/2021 19h40
Só putaria
18/06/2021 18h22
Você tinha deixado claro que não queria nada, ele tinha tinder, seguia as outras meninas no instagram, e pq você se incomodou com isso? ele não era nada seu, namorado nada, não faz sentindo você se incomodar com isso, porem ele fez o papel de homem que foi te respeitar. Mas se você fez o certo ou não ai já é com você, para mim ele tem amor próprio, respeitou sua decisão e seguiu enfrente.
elas respondem
anônima
18/06/2021 17h42
Homem quando quer algo nao te deixaria ir embora.
Se ele quisesse teria te pedido em namoro nesse dia dos namorados mesmo.
Isso é bom pq te da liberdade pra conhecer alguem q realmente queira algo serio, ele ja nao queria desde o início.
Eu nao acredito nessa de conquistar o homem ou conquistar a mulher para mudar de ideia, quem quer quer desde o início.
anônima
18/06/2021 18h31
Você fez bem, mesmo tendo falado que gostava dele e que não gostava que ele flertasse com outras mulheres, ele não te pediu em namoro e nem falou que iria parar de seguir as outras, apenas pediu para voce pensar em continuar com a "ficada" sem compromisso. Ou seja, ele não quer algo sério com você e jamais irá querer, quer apenas um sexo sem compromisso e continuar flertando com as outras.
Nem adiantaria você continuar insistindo nesta relação, jamais iria virar namoro.
18/06/2021 19h39
Fez certíssimo . Agora se ele te quiser, ele que peça em namoro, se não não queira, só vai perder seu tempo sendo enrolada por ele.
anônima
18/06/2021 17h22
Não teria dado em nada se vc continuasse com ele, ele ia continuar com vc e com as outras. Agora se vc voltar atrás e continuar com ele, ele não vai te assumir mesmo. Sabe q vc não tem pulso firme e sempre voltará pra ele.
18/06/2021 17h36
Gente, vc segue alguma página no insta de enquete e tudo? Hj mesmo respondi uma pergunta que eles ficavam e ele começou a ficar com outra e ela disse não!
Tô achando tão parecido que fiquei na dúvida kkkkkk
Então vamos lá, se vc não se sente confortável, quer algo sério, não adianta insistir e vc tá super certa. Vc quer exclusivida e o cara tem que dá valor, não gostei nada desse ok dele.
Ele passar os dias do namorado com vc é bom, mas já reparei que para os caras isso não faz diferença, e ser carinhoso, a gente se encanta muito nisso né? (Eu por exemplo fico toda caidinha) mas pra eles é meio que normal.
E se ele tem Tinder é o ponto né, ele tá procurando sempre outras!
Hj mesmo eu já me arrependi de ter continuado kjkkk
Conheci um menino pelo Tinder ficamos e a conversa é boa, eu "liberei" algo como estamos ficando mas vc tá livre pra ficar por aí( até pq pensei eu tbm to livre, vai ser bom) não é não. Hj ele tá até ficando com outra e apesar de estar normal com isso, eu já sei que não teria mais nada sério com ele.
De onde vc é ? Kkkk se puder responder
E claro espero ter ajudado!
anônima
18/06/2021 17h26
Se você procura compromisso sério com alguém, tomou a melhor decisão.
anônima
18/06/2021 17h57
Fez certo. Estavam com objetivos diferentes, se ele gostasse teria ido atrás e não dito "ok"
18/06/2021 18h14
Olha ele te respeito sabe ele não forçou a barra sabe mais tbm eu acho que ele ficou confuso quando vc falou que tava gostando da companhia dele sabe e tbm né vc não gostou que ele seguia mulher no Instagram e Tinder vc sentiu que era melhor forma pra vc mesmo que doe