Tô pensando isso!
Acho porém que simplesmente a polícia não é boa, nem os lugares em geral ele já foi pra prisão e saiu duas vezes.
Se o diabo acompanha ele, uma boa probabilidade
Mas que o cara tem uma mente e inteligência diferenciada tem tbm
18/06/2021 18h09
Só queria entender o porquê dos policias não vigiarem as chácaras sendo que toda noite ele visita uma.
anônima
18/06/2021 23h47
Eu acho que a gente vai ter que chamar os Vingadores kk. Brincadeiras a parte, ele é como um soldado de elite do exército, acostumado desde pequeno a caçar na mata. Se tiver uma briga entre um urso e um jacaré sabe quem ganharia? Quem estiver no seu território. Se na terra o urso ganha, se na água, o jacaré ganha entende? Ele está no território dele. Por isso é difícil. Acho que deveriam armar emboscada para quando ele sair para procurar comida nas casas, porque no mato, muito improvável.
anônima
18/06/2021 18h00
Acho normal, não é fácil achar alguém no mato. Veja que até mesmo pessoas desaparecidas por algum problema como se perder em trilhas, e que querem ser encontradas, já é difícil localizar, imagina alguém fugindo. Tudo normal.
anônima
18/06/2021 23h43
Deve ser um ninja
eles respondem
anônimo
18/06/2021 23h43
O cara é ninja 10° Dia +200 policiais de 2 estados e nada.
anônimo
18/06/2021 23h49
Acho que o Lázaro aprendeu essa técnica oculta.
18/06/2021 17h28
Ele só tem conhecimento da região e não tem uma polícia especializada o procurando. O satanás já o acompanha há anos. Ele é estuprador, assassino e um psicótico maldito.
18/06/2021 17h32
Tenho certeza de que se esse alma sebosa aparecer morto ainda vai ter gente que vai ser preso.
Enfim, o país em que o poste mija no cachorro.
18/06/2021 17h56
Ele morou comigo.
18/06/2021 17h59
Só mostra como nossa lei é uma bosta, ele ja foi preso duas vezes, fugiu, ou poderia esperar as 7 saidinhas que tem no ano e nao voltar, puta lei de merda desse país, espero que matem ele
18/06/2021 18h34
Mano, qual a graça dessa merda?
18/06/2021 23h42
Imagine o cu de quem mora ali próximo hein, deve estar com o cu trancado huahuahua...

O pessoal do DF e de Goiás está dormindo de olho aberto.