Estamos ha quase dois anos juntos e no começo eu trai ela uma vez pq ela fazia umas pirraças de querer causar ciumes em mim, ai uma vez foi a gota d'agua q acabei traindo ela pra ja deixar "pago" caso ela fizesse algo. Tempos depois tudo isso passou, hj somos mais maduros e muito felizes juntos, mas recentemente me veio a cabeça aquela traição, devo contar ou so seguir sendo feliz com ela?

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
18/06/2021 19h05
Mds gente algumas pessoas estão falando para vc não contar nada e continuar a vida como se isso não fosse nada?

Todos os dias que eu entro aqui eu mudo minha opiniões sobre fidelidade depois de ver tanta gente mal caráter feito alguns. Na ultima que respondi sobre isso foi sobre da as senhas e falei que não, agora vejo que é melhor não ter segredos um do outro mesmo, pq assim vc se previne desses lixos que falam para vc fingir que nada aconteceu.
18/06/2021 17h59
Tem dois lados aí, vou primeiro dizer que te entendo, mas não foi legal
Simm a gente gosta quando o cara sente ciúmes( é como se tivesse afirmando que gosta) por isso as birras e provocações ( e Simm é infantil pra carambaaa)
Já passou 2 anos? Vc traiu ela de novo? Acha que pode trair? Acha que ela ficaria muito revoltada se soubesse? Se a resposta pra tudo for Não, eu vou te dar um ponto e falar não conta e continua o relacionamento.
Agora se tiver um sim, por respeito pensa no lado dela! E conta, a probabilidade de acabar é boa, mas...
anônima
18/06/2021 18h51
Os dois fizeram pirraça, né? Tu agiu com 0 maturidade também.

Enfim, eu concordo com o user, Elesemrodeios.
18/06/2021 17h49
Se a consciência tá pesando é melhor falar
anônima
18/06/2021 17h47
Da ultima vez q eu escondi uma traição minha, terminei pq descobri a dele.
Mas sinceramente vc nao amava ela, ja q por conta de uma brincadeira vc fez por vingança, se vc contar sabe q muito provavelmente pode correr o risco de acabar a relação.
18/06/2021 17h50
Pelo que eu vi vc que colocou chifre nela e ela não e depois que acontece isso não tem como mudar atrás viu e tbm se ela saber ela vai ficar com ódio rancor eu não ia gostar de ser ela nessa hora viu eu já me coloco na pele da outra mulher eu ia sentir vários sentimentos
anônima
18/06/2021 19h03
Que situação amigo, não sei nem o que exatamente te dizer, se põe no lugar dela, se ela tivesse te traído você gostaria de saber não é? ela pode ter duas reações, te perdoar ou te dá um pé na bunda, isso depende da personalidade dela (eu já teria dado um pé na bunda), como eu não a conheço não posso dizer mais que isso
eles respondem
anônimo
18/06/2021 17h43
Se vc for tiver um pingo de respeito por ela vc deve terminar e deixar ela ser feliz de verdade. Pq se escondeu ate agora é pq é safado.
18/06/2021 17h45
Vara vc foi mau carater e ponto, nao tenta explicar pois nada justifica.

Mas vcs amadureceram, deixa pra la, como eudigo escolhe um ponto e é dali pra frente.
anônimo
18/06/2021 17h48
Você já traiu e agora quer causar dor nela porque você está com a consciência pesada?
Se já traiu, agora segura o fardo da consciência e se pretende trair de novo, melhor terminar.
anônimo
19/06/2021 20h44
Não conta. Se ficou arrependido, apenas não repita o ato. Também cometi meus deslizes há alguns anos, passou, e vida que segue.
anônimo
18/06/2021 17h51
Não
18/06/2021 17h53
Não conta, você fez certo.
18/06/2021 18h52
Não, só se fosse na hora, aí foda-se. AGR não conte
anônimo
18/06/2021 18h55
Vai causar nojo, ranço e cólera.
anônimo
18/06/2021 18h58
Que situação ein? Caramba... Vc tá entre a cruz e a espada:

1- Contar e acabar com o relacionamento ocasionando tristeza aos dois.

2- Não contar e se torturar com o peso na consciência, causando tristeza só em vc.

Vc vai ter que escolher, mas entenda que caso ela queira terminar ou até msm se vingar, é compreensível, não há muito oq fazer, a consequência é inevitável pra vc. Ainda há a possibilidade dela esquecer isso e vcs continuarem juntos caso conte, mas é uma possibilidade um tanto baixa, mas não deixa de ser uma possibilidade... Só sei que vc cometeu uma grande burrada por impulsividade e agr a conta chegou, não tem mt oq fazer em relação a vc.

Só acho que o melhor a se fazer é evitar tentar causar o máximo de sofrimento nela, independente da sua decisão.
19/06/2021 00h39
sim seu filho da puta
anônimo
19/06/2021 01h02
Vc deveria ter contado no dia que traiu ela. Isso que tu sente é a tua consciência que tá pesando daí bate aquele remorso. Se vc guardar pra si msm tu vai ficar remoendo isso, então é melhor contar. Imagina se fosse ela que tivesse feito isso contigo, ctz vc gostaria que ela confessasse a traição. Então vc deve fzr o msm.