Pelo que sei quase todos da minha geração já são casados ou namoram, e eu simplesmente não consigo sentir atração por ninguém daqui onde eu moro. As vezes eu queria ser igual a todo mundo e sentir atração pelas pessoas como os outros que eu cresci no meu bairro sentem, mas não consigo! Pra mim entrar em um relacionamento é complicado. Parece que pra eles é algo natural se relacionar, mas pra mim não.
Isso me faz me sentir como uma pessoa esquisita.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/06/2021 18h25
Relacionamento não quer dizer nada...
Hoje, você vê um casal, e não se sabe o que é; você não sabe se é amor, se o rapaz ou a moça se gostam, se aquilo é namoro ou ficada, como vivem em casa.
Não acredite em tudo que vê.
Saia do facebook, instagram e mais; se você quiser viver mais tranquilamente tire todos os tabus sobre relacionamentos que você aprendeu.
Relacionamentos acabam e outros começam.
Tem gente que tá acompanhada e de repente estão sozinhas, mulheres que já foram casadas e se divorciaram.. homens e mulheres que fican viúvos .
Não se iluda.
Entendeu?
Conheço uma colega minha que era noiva e terminou.
Tá junto não quer dizer nada...
Sabe qual o defeito das pessoas?
-Não pensar no amanhã....
A pessoa pode estar bem hoje, mas e amanhã?
Se algum amigo seu fizer escárnio da sua situação; responda; quem garante que você estará acompanhado amanhã? Talvez sua esposa ou namorada decida ir embora e viver com outro..

Às vezes você fica em paz sozinho.
anônima
21/06/2021 17h15
Vai ver é pq vc não se assume
eles respondem
18/06/2021 18h31
Se aceite, vc nao deve nada pra ninguem.
18/06/2021 18h05
Corta o pau e os ovos.
Isso te fará um bem danado.
anônimo
18/06/2021 20h10
Vc tem sorte e não sabe
21/06/2021 17h17
Vc se sente esquisito pq não sente atração por outras pessoas? É só por isso mesmo?