Fui chamada para trabalhar num hotel e no primeiro dia de trabalho,o chefe me assediou .. em um momento em que eu estava de costas,ele se esfregou em mim,dizendo que adorava mulheres com bunda grande e se eu "trabalhasse direitinho" teria inúmeros benéficos..em seguida me convidou para jantar.
Me senti um lixo,tudo,menos uma mulher ..muito mais pelo motivo dele ter "poder" quem seria eu para denuncia_lo ,uma simples secretária..
Decepcionada ..

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/10/2016 12h16
@AprendizConfusa, acho que nem toda menina tem essa firmeza para fazer isso, reunir provas, se submeter a algo assim novamente...

Anônima, se você não quer passar por tal humilhação com um filho da puta desses, sugiro que peça demissão e deixe claro o motivo, se for o caso, peça para conversar somente com mulheres (com quem você se sentir mais confortável pra falar) o ocorrido ou faça uma denuncia anônima ....
anônimo
18/10/2016 10h51
leva mal não??
você é frouxa !!!
denuncie ,ter dinheiro não significa que ele pode fazer o que fez...
anônimo
18/10/2016 09h51
Olha.. não tem essa de grande empresário quando alguém toca seu corpo. Violou o seu corpo pode ser deus ou o capeta... faz o que a Apndz sugeriu e corre atrás. Não exalte um porco que te desrespeitou. Não se dobre por quem tem poder. Ao invés de se sentir um lixo, lute e mostre o contrário, que vc é uma grande mulher e que não vai deixar um desgraçado fazer isso contigo só porque ele te empregou. Hora de mudar isso.
anônimo
18/10/2016 10h55
Olha, se tiver provas fotos alguma coisa, denuncie ele. Concerteza ''poder'' que ele tem, vai te dar algum beneficio '' Processa'' ele ...
elas respondem
18/10/2016 04h18
Da um jeito de reunir provas disso (fotos, vídeos, áudios, (use seu celular), testemunhas, msgs de texto, e-mails) e depois procure um advogado. Ngm tem que se submeter a esse tipo de situação e se esse porco age assim é pq ngm nunca fez o que deve ser feito.
No mais, entendo seu desconforto mas não tem pq vc se sentir diminuída com isso já que o desprezível é ele, não vc.
18/10/2016 04h22
Quem disse que você não pode denúncia-lo?
Você pode (e deve) ir ao sindicato ou no ministério do trabalho e emprego.
Procure o mais próximo e relate o ocorrido o quanto antes.
Converse com pessoas proximas de sua confiança, familiares e amigos sobre o ocorrido, mas por favor não se cale moça, você é uma mulher trabalhadora e o lixo é ele não você!
18/10/2016 09h25
Olha, acho melhor vc arrumar outro emprego. Se vc conseguir reunir provas e denuncia-lo, faça - o. mas se não conseguir, melhor pedir demissão, é melhor que ficar passando humilhação.
18/10/2016 12h11
Olha eu tb fui assediada em um hospital que eu trabalhei, pelo cara q trabalhava comigo, e só b trabalhava nos 2 no horário da tarde...
Ele sempre me chamava pra ir na casa dele, fazia propaganda do pênis dele, e eu sempre recusando os convites, e falando que o do meu ficante há era suficiente...
Ai ele começou a me assediar, quando eu sentava na cadeira, ele vinha por trás tb.
Puxava minha blusa pra ver meus seios
E minha chefe ainda ficou do lado dele e nem quis assistir as filmagens...
Eu pedi demissão...
anônima
18/10/2016 12h21
Fiquei apenas 3 dias,pedi demissão , e sim @Orleans , eu sou frouxa , tenho medo mesmo,estou com pavor daquele homem ..