9.3K  27/04/2020 05h13

Bom dia ! Eu n consigo entender a letra dessa musica da maiara e maraisa
Ela canta pra um ex ou um amante ?
Letra da musica
Ah, esse tom de voz eu reconheço Mistura de medo e desejo Tô aplaudindo a sua coragem de me ligar... Eu pensei que só tava alimentando Uma loucura da minha cabeça Mas quando ouvi sua voz, respirei aliviado Tanto amor guardado tanto tempo A gente se prendendo à toa Por conta de outra pessoa Só da pra saber se aconteceu É, e na hora que eu te beijei Foi melhor do que eu imaginei Se eu soubesse tinha feito antes No fundo sempre fomos bons amantes É na hora que eu te beijei Foi melhor do que eu imaginei Se eu soubesse tinha feito antes No fundo sempre fomos bons amantes... No fundo sempre fomos bons amantes É o fim daquele medo bobo Tanto amor guardado tanto tempo A gente se prendendo à toa Por conta de outra pessoa Só da pra saber se aconteceu É, e na hora que eu te beijei Foi melhor do que eu imaginei Se eu soubesse tinha feito antes No fundo sempre fomos

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
31/10/2017 22h06
anônimo
31/10/2017 22h03
Não sei, mas é bem chatinha, né?

Como de praxe no sertanejo universitário, em especial essa dupla aí, deve ser de corno, amor mal correspondido, traição, blá blá blá. Não precisa nem ler muito para saber do que se trata.
31/10/2017 21h58
Mas vc é bem limitadinha,
anônimo
25/02/2020 06h12
Musica de cornu
anônimo
22/11/2019 05h41
Fala sobre uma cornuda se lamentando.
anônimo
22/10/2018 10h12
Pela minha interpretação da música ela é a amante e o cara é comprometido. Mas aparentemente ele não vai permanecer muito tempo em conjunção com a "oficial" uma vez que a relação física com a amante é exaltada como primordial.
anônimo
23/11/2017 02h27
Pergunta pros compositores
elas respondem
anônima
31/10/2017 22h18
Eu interpreto da seguinte forma: Eles se apaixonaram, mas não chegaram a se envolver, por ele ter compromisso com outra pessoa, daí ela achava que era só uma ilusão essa paixão dos 2, que ele não teria coragem de largar a outra pessoa e se entregar a esse amor, mas ele terminou e a procurou, ela ficou surpresa com a atitude de coragem e eles finalmente realizaram o desejo de ficar juntos e no fundo mesmo sem ter nada, eles já sabiam que seria bom, rolaria química.
anônima
27/04/2020 05h13
Muitas músicas só rimam, não querem passar muito sentido
09/09/2019 19h26
canta para um amigo.
anônima
22/10/2018 09h57
rsrsrs
23/11/2017 02h46
Parece ser para um ex-amigo, tipo, a relação de flertes deles eram contidas por serem amigos, depois ele ou ela,
passou a ser amante" " ai que entra o refrão " no fundo sempre fomos bons amantes".Já havia uma relação antes de serem amantes, eram amigos. Eu interpretei assjm '-'
anônima
01/11/2017 02h20
Eles estavam bêbados
18/10/2016 07h50
Parecem amantes ou um caso complicado do passado.
31/10/2017 22h25
Algum dos dois tava namorando , esse namoro acabou, ai eles notaram que se gostavam e que não adiantava fugir , isso seria um medo bobo, porque mesmo que fugissem eles iam continuar se gostando, ai tomaram coragem de dar mais um passo
anônima
31/10/2017 21h57
Saía com um cara e nunca tinha ouvido essa música da Maiara e Maraísa ,aí ele me mandou no whatsapp e quando saíamos colocou no carro dizia que era bonita música e gostava bastante... Ela é até gostosinha de ouvir mas nunca entendi essa letra.
12/02/2017 01h09
Acho q eles eram melhores amigos e acabaram se envolvendo.
18/10/2016 09h27
Eles estavam namorando outra pessoa e ficaram mesmo assim. (fim do medo bobo)
anônima
18/10/2016 08h45
Parece que os dois se gostam a muito tempo, mas estão com outra pessoas.