Supondo que eu saia pra fora, trabalhe, tenha uma vida lá, e depois de um tempo, resolva voltar pro Brasil, obviamente, todo o meu capital em dolar, vem comigo pro Brasil. supondo que eu tenha 200 mil dolares e volte pro Brasil com esse dinheiro.
o estado ia ROUBAR uma parte desse dinheiro? se sim, quanto?

eles perguntam
0 5
eles respondem
19/06/2021 00h17
Sim, Bolsonaro vai levar.
18/06/2021 20h01
É só converter em criptomoeda
anônimo
18/06/2021 19h46
Sim, na casa de câmbio eles fazem a conversão monetária e também cobram taxas de importação sobre moeda estrangeira
anônimo
18/06/2021 20h12
Sim, se você transferir via Wise, WU ou coisa assim, o governo te taxa. Você pode tentar trazer "na moita", tentando passar despercebido com o dinheiro na mala igual as pessoas fazem com compras, mas ser pego com altos valores em moeda estrangeira sem declarar pode constituir indício de crime contra o sistema financeiro nacional.