Ainda não ficamos, mas tô pensando em levar uns produtos diferentes pra usar. Será que é demais e ele vai me achar estranha?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/06/2021 20h28
Não vejo problema, agora se ele não se sente a vontade respeite e não faça feito as fêmeas escrotas que vão chamar ele de inseguro ou falar de masculinidade frágil. Nem todo mundo gosta ou tem vontade de usar isso ai, inclusive mulheres.
anônimo
18/06/2021 20h30
1: ele é virgem?

2: que "produtos diferentes" sao estes?
elas respondem
18/06/2021 20h30
Não seria melhor ter sua atenção voltada só pra ele num primeiro encontro.
Pode ser que ele nem curta esses produtos.
Explore o garoto, é tão gostoso descobrir a pessoa que está conosco.
anônima
18/06/2021 21h00
Melhor avisar, vai que ele não curte.