1.16K  18/10/2016 14h05

Pessoal, me ajudem, quarta-feira eu e meu namorado discutimos, no meio da briga nos ofendemos bastante, e eu acabei falando que ele só me trata bem quando precisa de mim (falei isso pq tava com raiva), ai disse que a gente ia ficar o final de semana sem se ver pra esfriar a cabeça. Ontem, segunda-feira, fui tentar falar com ele, e ele disse que era pra mim arrumar alguém que me tratava bem todo dia, o que eu faço? Será que essa raiva vai dele vai passar?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
18/10/2016 08h57
arruma outro que te trata bem todo dia...pq insistir no que nao vale a pena...que esta fadado ao fracasso
anônimo
18/10/2016 09h19
Aproveite o momento sem raiva e analise se ele realmente só te trata bem quando precisa. Homem gosta de ficar fazendo jogos pra que a mulher carregue toda a culpa numa discussão. Faz com que vc se sinta a louca do relacionamento, etc.
Então veja friamente como as coisas realmente têm funcionado e então veja se vale a pena ficar rastejando por esse cara. Mas não coloque a emoção na frente da razão. Vai lá com pés no chão e decida se esse cara merece seu esforço em tentar.
anônimo
18/10/2016 09h01
Concordo , peça desculpas isso e coisa de momento briga de casal.
18/10/2016 10h56
Quando brigamos certamente dizemos coisas sem pensar, agimos por impulso na maioria das vezes, e só depois refletimos no que falamos... Se ele já disse pra você arrumar alguém, provavelmente ele vai fazer o mesmo( se não estiver já fazendo) tenta falar com ele pessoalmente, converse com ele olho no olho, seja sincera... mas pense realmente se o seu relacionamento que você tinha com ele vale esse esforço.
anônimo
18/10/2016 12h16
dê um tempo a você é a ele!
pelo menos essa semana !
18/10/2016 12h41
Concordo com a @Ninja na hora da briga a gente fala o que sente e fica guardado a 7 chaves. Me colocando no lugar dele, isso que tu falou ficaria muito tempo na minha cabeça, todo tempo que fosse te ver ia lembrar do que tu falou e isso não faria bem pro relacionamento, só iria piorar. Acho que o certo é se afastar por um tempo e ver como tudo flui, deixar a poeira baixar pra pensar no que se faz, se seguem separados ou se decidem voltar.
anônimo
18/10/2016 11h00
Peça desculpas e de um tempo.
18/10/2016 12h23
vocês namoram faz muito tempo?

tente se aproximar dele, diga que está com saudades e que se arrepende...seja sincera, mas não se arraste por ele também ...
elas respondem
anônima
18/10/2016 11h41
Na hora da raiva a gente costuma falar verdades escondidas.. Vc falou o que realmente pensa ou só quis ferí-lo?
De resto, to com o pessoal, vc já foi atrás, agora é com ele.. Fique na sua.
18/10/2016 14h05
Ele tá fazendo cu doce. Daqui a pouco volta. Eles sempre voltam.
18/10/2016 08h21
Peça desculpas diga que foi sem pensar na hora da raiva. Se ele nn perdoar siga em frente.
18/10/2016 09h12
Dê um tempo, não insista mais. Ele deve ter ficado realmente muito magoado.
Se ele não reaparecer, bola pra frente.
18/10/2016 12h48
Moça,

O grande problema está no fato de acharmos que em um momento de raiva podemos falar algo que venha a machucar a outra pessoa e que um simples pedido de desculpas apagará este fato...Já aconteceu e te aconselho a pedir desculpas e seguir sua vida...Cabe a ele aceitar ou não...Independente de ter ou não uma nova chance, se utilize do que ocorreu e transforme o fato em ensinamento futuro...Não fique no pé dele querendo perdão imediato e não rasteje...