Isso só existe aqui, menino.

Na vida real conheci um menino q ficava com uma menina, eles se separaram, ela engravidou de outro q n assumiu, eles voltaram e ele assumiu a criança.
eles respondem
anônimo
18/06/2021 20h33
Pois é, sendo que muitas de NOSSAS mães sao solteiras, que ironia, querer humilhar elas mas nao querem ver suas mamaes sofrendo.
19/06/2021 00h35
Porque geralmente dão pra qualquer cafajeste (sabendo que ele é assim) e depois querendo ir atrás dos caras betas provedores. Fico puto com isso. É uma perplexidade sem tamanho.
18/06/2021 21h10
Não acho algo pejorativo. Pessoas que xingam a mulher nessa situação nem tem argumentos, só sabem esbravejar ódio.
anônimo
18/06/2021 21h56
Se o pai das crianças não aguentou, porque eu que mal conheço a mulher vou gostar?
anônimo
19/06/2021 00h50
Temos que dividir em mulheres separadas com filho e "mãe solteira".
A primeira o relacionamento acabou e cada um seguiu seu caminho oque para mim seria o ideal.
Na segunda é o pior dos mundos para boa parte dos homens, escolhem mal o parceiro não se cuidam, viram mães bem novas, destruindo a juventude, ou viveram no carrossel onde passou anos transando com tanta gente que acabou correndo o risco ou seja uma vida promiscua.
Eu particularmente respeito, mas não me envolveria, prefiro me relacionar com quem não tem filho e tenha a mesma idade que eu, pq tem muitas coisas que tem que ser levadas em consideração que vão além entre eu e ela.