Minha namorada é a pessoal mais incrível que eu já conheci e ela tem uma filha de pouco mais de 2 anos, o cidadão que é pai dela nunca foi visitar ela e não paga pensão, eu amo aquela criança como se fosse minha e quero muito assumir como Pai, sei que ainda sou apenas "Namorado" mas o laço de amor que eu tenho pelas duas é algo fora do normal. Meus amigos e familiares apesar de adorarem ela, acham que isso é coisa de maluco, pois a filha não é minha e nem somos casados. O que vocês acham?

eles perguntam
12 13
elas respondem
18/06/2021 21h10
acho bom ir com calma. ser pai n é tão fácil assim, tem obrigações. e saiba q se vc assumi-la vc ta tomando uma grande obrigação p vc n importa se é ou n papai de sangue. e outra, vc nem é casado com a cidadã meu filho, ela é ainda sua NAMORADA
anônima
18/06/2021 21h26
Tb acho coisa de maluco, pois vcs não são casados.
Acho super válido vc gostar da menininha, continuar tendo esse carinho e tal, mas assumir sem casar é embaçado, pq mesmo q esteja tudo bem agr e se mais pra frente esse namoro q vc acha q vai ser para sempre acabar? Não q casamentos não acabem, mas é algo mais certo.
Se vc assumir a filha durante o namoro e terminarem o relacionamento, é bem provável q ela nem te deixe ver a criança... Claro q vc poderia recorrer a justiça, mas sei lá... Penso que se vcs tem planos a longo prazo, não há problema em esperar mais um pouco, mas veja o que é melhor para você.
anônima
18/06/2021 21h41
Acho que se você realmente ama as duas e principalmente, se confia na sua namorada, assuma sim a paternidade. Dizem que "mãe e pai são quem cria", e eu concordo. Parabéns pela atitude! Mas pense bem se você confia o suficiente na sua mulher, porque senão pode dar ruim pra ti no futuro.
anônima
18/06/2021 20h45
anônima
18/06/2021 20h34
Tem cara de fic pra gerar burburinho
19/06/2021 00h30
Quem assumi é o pai da criança
18/06/2021 21h23
Criar fanfic com esse tema é um prato cheio para esses revoltadinhos do site.
18/06/2021 21h05
Faça somente se a mãe da menina nutrir o mesmo por vc.
18/06/2021 20h42
Eu acho muito legal da sua parte isso é raro parabéns pela atitude sua isso mostra que vc não é uma pessoa ruim
anônima
18/06/2021 21h34
Você é um bom rapaz, mas primeiro pense em casar com essa moça pra depois ver isso , não fique alimentando falsas expectativas na criança de que ela agora vai ter um pai, imagina se vocês acabam terminando mal e você tem que se afastar dela, por enquanto a trate normalmente.

E sem falar que esse crápula de pai pode voltar anos depois sem ter pago 1 centavo de pensão e tentar roubar a sua filha de você.
19/06/2021 00h37
Só assuma depois que casar com a mãe
20/06/2021 11h49
Vai devagar moço, você amar a menina tudo bem mas não precisa assumir de papel passado, é só um papel.
Que o amor entre vocês 3 dure para sempre.
eles respondem
anônimo
18/06/2021 21h14
Não.Vc fez essa pergunta a 2 meses,e já quer assumir a criança?
https://elaele.com.br/q/382513-mulheres-qual-e-melhor-local-para-primeiro-encontro
anônimo
18/06/2021 20h49
Cara... Tenho duas primas que foram mães muito cedo, com caras muito moleques, e depois encontraram homens de verdades pra ficar com elas. E esses caras foram mais país que muito pai biológico, a ponto de serem muito amados pelas crianças. Uma recentemente separou e a filha continua vendo o cara até hoje, pq pra ela é pai.
18/06/2021 21h07
Eu jamais assumiria
18/06/2021 20h39
Assuma, fds o que os outros dizem, a criança vai te amar como se vc fosse o pai.
É bizarro como as pessoas tratam a criança como algo indesejável, laços afetivos são bem mais importantes do q os sanguíneos.
18/06/2021 20h42
Eu penso da seguinte maneira:

Prefiro evitar relacionamento com alguém com filho, pois sei que EU não estou em um momento pra isso... Questão de maturidade!

MAS, se um dia acontecer e eu realmente sentir que aquela é a pessoa, foda- se a opinião alheia!
anônimo
18/06/2021 21h18
prefiro cuidar de um cachorro kk, namorar ainda com filho , ixii , robada
anônimo
18/06/2021 20h48
Concelho de homem = Vc é adulto e responsável, seja o melhor padrasto para essa criança. Ela é inocente nisso tudo e a mãe dele confiou em vc ao ponto de deixar vc entrar na vida deles. Se não tiver maturidade para isso não aceite, mas tmb não culpe ngm além de si mesmo por isso.

Concelho de criança/moleque = Vai assumir crianças dos outros kkkkkkkkkkkkkk ela fez sexo com outro é rodada mimimimi entre outros meme da internet.

Cabe vc escolher que tipo de concelho seguir.
anônimo
20/06/2021 11h46
Quando ela te enfiar o pé na bunda vai ter que pagar pensão pra filho de outro babaca.
Virjão quando vê a primeira buceta fica todo emocionado.
anônimo
18/06/2021 21h30
Você é doente? Seu ....
18/06/2021 20h44
O CARA ASSUME FILHO DOS OUTROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desculpa mano, não dá velho, só rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto o pai tá lá no bem bom, na dele torrando o dinheiro da pensão e fugindo das responsabilidades, tu ta aí assumindo as consequências dos atos dos outros e, no futuro se o relacionamento der errado ainda é capaz de ainda tu ser obrigado a pagar uma pensão pra filha de outro homem. E se a garota for filha da puta ainda é capaz de crescer, cagar pra você e ainda falar na tua cara que tu não é o pai dela quando tu for corrigir ela por alguma coisa.
Desculpa mano, nada pessoal, mas eu acho que é coisa de trouxa.
anônimo
18/06/2021 21h02
Que vc realmente ta maluco. Ela só te trata tao bem pq ela teve seu valor no mercado diminuido. Ninguem quer mae solteira e ela sabe bem disso, entao se dedica a vc (sobras) pq foi o unico doido q aceitou.

Cuidado com a lei da paternidade socioafetiva.

Boa noite.
anônimo
18/06/2021 21h03
olha tem gente que faz força para ser otario slc
19/06/2021 00h20
Você é um homem de verdade, com H maiúsculo.
Parabéns.