Será que o Paulo Guedes está criando um novo tipo de indústria; de recolhimento e embalagem dessas sobras?
Só não pode criar uma nova estatal. Seus seguidores não ia gostar.

eles perguntam
4 6
elas respondem
20/06/2021 10h36
Parece até piada!
Planos para recuperar a economia que foi ao chão com o vírus ninguém fala, mas sobra tempo para destruir o que já existia e planejar ações questionáveis como essa.
anônima
18/06/2021 23h57
Acho que vai ter muito fdp cuspindo nos restos de comida antes de dar pro pessoal, acho melhor recolher alimentos secos isso sim.
20/06/2021 11h16
Antigamente, os caras tinham pudor, escondiam o preconceito em falas veladas, hoje em, dia nem isso.
Guedes, não iria soltar uma imbecilidade dessa sem ter um amparo.
Ano passado foi sancionada de forma totalmente contraditória, uma lei que isenta doadores de quaisquer responsabilidade, naquilo q doar. Ou seja, alguém lucra nessa história e não será q pessoa em situação de vulnerabilidade que porventura comer um alimento estragado.
eles respondem
18/06/2021 23h54
Mas esse discurso de distribuição não funciona, é teatro.

O que o país tem que fazer é girar a economia, gerar empregos, criar um ambiente agradável para negócios e segurança aos investidores estrangeiros.

Até o Bolsonaro que é bestão viu que a tática esquerdista de aumentar bolsa família e etc funciona, porque o povo quer medidas a curto prazo, que solucionam logo o problema.

O povo não está preocupado com investimento em educação e emprego, ele quer rendinha, receber benefícios do governo que se converterão em aumento tributário para todos pagarem depois indiretamente.

Eu acho que falta mais gente capaz para administrar esse país, tanto na ala da direita quanto na esquerda, e o povo também tem que acordar pra vida. Tá lá vendendo o almoço para comprar a janta e fazendo 8 filhos.

Em vez de exigir do estado melhores condições para gerar empregos, ficam focados nesses discursos de distribuição de renda que no fim é o dinheiro deles mesmo tirado via impostos, chega dar pena de gente que pensa assim.

Alimentação se compra com o salário de trabalho, enquanto o estado ficar gerando crise desempregando todo mundo, fica difícil para uma galera ai comprar comida.

Tem gente miserável neste país com mais filhos que gente rica, é uma absurdo, depois reclama porque não tem dinheiro para comprar nada, o país já é uma merda, e ainda faz uma caralhada de filhos, é foda.
18/06/2021 20h58
Piada! É lagosta pra eles e resto para os pobres. Isso aqui está meio caminho pra se tornar uma Venezuela.
anônimo
20/06/2021 10h24
Um vidro de azeitona reciclado, com um papel colado, escrito: Lavagem humana.
19/06/2021 00h46
Não existe
anônimo
24/12/2021 23h35
Com certeza seria pelas lojas da Havan
anônimo
24/12/2021 23h45
O Ifood fará essa redistribuição