O Ministério das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro, comandado por Fábio Faria, quer criar um telejornal para veicular apenas boas notícias. O programa entraria na grade da TV Brasil. A informação foi revelada pelo jornal O Estado de S. Paulo.
O jornal já tem nome definido, “Bom de Ver”, e a apresentação será de Katiuscia Neri e Tiago Bittencout, ambos jornalistas que já trabalham no canal. Os pilotos do programa já foram feitos.

A ideia é fazer um “contraponto” aos jornais das emissoras privadas, que noticiam amplamente a situação do Brasil durante a pandemia da covid-19. Em breve, o país chegará à marca de 500 mil mortes em decorrência da doença. É comum que Bolsonaro reclame do tom dos jornais, tanto na TV como os veículos impressos, pelo tom que acredita ser “pessimista”.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/governo-bolsonaro-quer-criar-telejornal-so-com-boas-noticias-em-tv-estatal-144416924.html

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
19/06/2021 06h06
Pensei que o Brasil ia ter prisão perpétua, pena de morte, os próprios presos iriam pagar seus impostos e não usar os impostos dos cidadãos, mais seguranças nas ruas... Pensei que a boa notícia fosse isso. -_-
18/06/2021 23h02
Pode vem começar pela pandemia que nem existe.
Aguarde as cenas dos próximos capítulos.

Ps: acho curioso o investimento forte em tudo que ele batia hihihi, o mundo não gira, capota.
19/06/2021 15h42
São ambiciosos na tentativa de alienar os seus. Quero ver essa TV do Governo contrapor argumento da mídia Mundial.
Foda, é que todos nós tenhamos que pagar pelas fakeNews que eles vão disseminar, tributariamente e com a própria vida inclusive.
anônima
18/06/2021 23h00
"agora seremos felizes com o nosso país"

Quando eu li isso eu pensei que vc iria dizer que as penas jurídicas de prissoes aumentariam e iria incluir ( prisão perpétua, pena de morte e prissoes para menores de idade), eu pensei que o gaverno iria começar a ensinar coisas realmentes úteis para os alunos na escola, que o custo de vida iria diminuir e os preços de mercadorias iriam abaixar, que policiais iriam limpar as favelas e acabar com o tráfico e com aa gangues, que o governo iria começar a reformar cidades e bairros pobres, que a corrupção iria acabar e ao invés de desviarem dinheiro iriam começar a darem importancia para as instituições e orfanatos, que iram investir mais na nossa tecnologia, medicina e nós direitos humanos.

O que um jornal que só mostra o lado bom (que é o mínimo comparado a sujeira toda do Brasil) vai mudar em alguma coisa?? Isso só irá iludir as pessoas e as deixarem despreocupadas com as medas em que eles estão fazendo, é como varrer o lixo para embaixo do tapete! Pelo amor.
18/06/2021 22h45
Não vai ter audiência boa.
anônima
19/06/2021 18h01
Puts
anônima
18/06/2021 23h21
Me lembrou daquele jogo happyfield.
eles respondem
18/06/2021 21h05
Nem parece que é pra maquiar a desgraça que ele está fazendo com o país.
18/06/2021 22h32
Apesar de ser cético a essa notícia, seria como a TV Lula que Bolsonaro não quis privatizar, tanto o jornal privado quanto o Estatal trabalham pró dinheiro e partidarismo, quem pagar mais escreve a narrativa.
anônimo
18/06/2021 22h27
Só boas notícias? Nem parece que é pra encobertar as merdas q esse desgoverno faz. Tu curte notícia? Se liga nessa: "A ideia do governo Bolsonaro é que alimentos que atualmente poderiam ser considerados “vencidos” possam ser vendidos “a baixo custo” ou até mesmo doados. “A gente poderia fazer uma adaptação, sem precarizar nada." Querem vender alimentos vencidos pros pobres, incrível!(mente ridículo)
19/06/2021 15h50
Nenhuma novidade. Toda TV estatal faz propaganda a favor do governo que a mantém.
Já viram a Cultura falar mal do PSDB nos últimos 30 anos?

Aliás, qual o sentido de existir uma TV estatal?
19/06/2021 15h48
Quando eu apoiava ainda o Bolsonaro eu ficava dizendo, provem que o cara é fascista, e todos ficavam quietos eu achava que eu era o fodão inteligente, e hoje vejo que eu que estava sendo o ignorante, e que só se calavam pra não me deixar sem graça e pra não me chamar de desinformado, a maioria das coisas que acontece nesse governo é bem a cara do facismo mesmo, hoje enxergo bem isso, e me arrependo por ter convencido tanta gente a votar nesse Bolsolula do caralho !!
anônimo
19/06/2021 10h39
O Brasil não vai sair do fundo do poço tão cedo haha
19/06/2021 08h48
Numa guerra de informação, natural que haja dois lados.
19/06/2021 08h22
Tenho a impressão que aos poucos você tenta desarmar dos bolsominions aqui do site com esses posts de notícias, um tanto críticos ao governo. Parabéns.
19/06/2021 06h16
Pena que vai ser na TV Brasil, que quase ninguém assitir, e uns nem sabem que existe.