meu notebook deve ter uns 3 anos. Agora, tem tecla que eu tenho que apertar muuito pra sair, como o asterisco. Já outras, eu clico uma vez e sai umas 3 de uma vez.
Além disso, a setinha (esqueci o nome) tbm trava as vezes. Não uso mouse externo, só o touch do notebook

só pra escrever isso aqui, já tive que consertar coisa que o teclado feez
Não queria gastar dinheiro com isso agora, mas não sei se compensa consertar :/

sabem de algum notebook bom e não tão caro? eu não jogo nem nada, mas não pode ser muito básico tbm

elas perguntam
7 5
eles respondem
18/06/2021 21h27
Depende a marca do Notebook, você não gasta R$150,00 para trocar o teclado
anônimo
18/06/2021 22h27
Talvez só precise de uma limpeza
anônimo
18/06/2021 21h28
Lenovo S145 versão Ryzen. Custa 2.8K
Vice pode apenas comprar um teclado externo, ué..
19/06/2021 04h20
Trocar o teclado é facinho! Aqui em SP tem várias assistências técnicas que fazem isso lá na Rua Santa Ifigênia, na altura da rua Vitõria e a rua dos Gusmões. Na sua cidade deve ter muito técnico que sabe fazer também. Dá uma procurada no google por assistências de notebook na sua cidade.
19/06/2021 01h02
Deve digitar tacando a mão com força no teclado, só pode. O meu durou 7 anos e o teclado continua bom e olha que eu jogava.
anônimo
19/06/2021 04h37
É mais complicado se o teclado for embutido, daí é mais caro. Mas também da pra usar um desses baratos usb por enquanto
elas respondem
18/06/2021 21h23
Pelo que sei de note da pra arrumar simm, e um novo só acima de 1.500, já pesquisei bastante e nunca acho que compensa trocar o meu kkkkkk. tenta arrumar olha em alguns lugares as vezes não sai muito caro
18/06/2021 21h29
Dica que eu dou: Investe num tablet ou computador. Peguei pavor de notebook, primeiro porque o led da tela queimou e apareceu uma linha branca do nada, segundo que com o tempo começou a dar problemas quando abria (na dobradiça), não sei bem o que rolou só sei que rachou a tampa toda
anônima
18/06/2021 21h21
Obs
Compra um PC
19/06/2021 00h53
Troca o teclado
19/06/2021 00h58
Pode ser sujeira, pode ser vírus, pode ser defeito pelo uso.
Se quer resolver sem gastar muito, compra um teclado de desktop e pluga no notebook.