Chega sexta eu chego do trabalho 14 hrs quero corta meu cabelo, lavar o carro mas se ela sabe que eu tô em casa, já fica querendo q eu vá buscar ela ou vá ficar na casa dela, quer ficar sendo mimada pra crlh, as vezes ela vira o fala " aí me mima o final de semana inteiro ?" Caraca sei lá se tô sendo sufocado, ela é minha primeira ficante/namorada , e ela já teve muitos outros mas crlh não tô aguentando mais, pra piorar logo nessa fase q eu tô, vem umas minas ficar curtindo minhas fts, seguindo aí já viu né.... Ela é muito apegada a mim já tentei pedir um tempo mas vi que ela ia ficar muito mal e como não quero ver ela assim acabei voltando atrás, mas não tá dando não. Tô pensando até em falar q quero fazer prova pra polícia ( ela e muito feminista ) mas e a feminista mais linda que eu já vi, pra ve se ela fica mt puta comigo e termina sla, pq eu n consigo terminar não

eles perguntam
17 8
elas respondem
18/06/2021 21h55
Ela é muito carente, nossa senhora.
Se você cogita a ideia de terminar, é porque já não está dando mais certo mesmo.

E a reação dela não vai ser boa mesmo. Cabe a você ser firme e terminar logo.
anônima
18/06/2021 21h42
Cara se vc ta tendo olhos pra outras, sinceramente, pq não vira homem e termina teu relacionamento?
anônima
18/06/2021 21h30
Não existe diálogo nesse relacionamento?
anônima
18/06/2021 21h39
Você não ama ela. Só tem medo dela ser feliz sem você. Termina logo e deixa ela ser feliz com outro cara que a ame de verdade.
02/07/2021 18h09
Moço,

Não acredito em namoro "prisão" temos nossas rotinas, compromissos e uma vida além do namoro, se não confio na pessoa nem me relaciono...

Se sente que ela está te sufocando por que não conversa e expõe que precisa de um tempo de descanso após um dia cansativo de trabalho? Simpatizei com seu relato até ler a parte das "curtidas" de outras mulheres, fica claro que você quer acabar, apenas não quer ter o trabalho de fazer isso :/
anônima
18/06/2021 22h15
Essa estratégia foi engraçada moço " vou virar policial para minha namorada feminista terminar comigo" kkkkk ( tô rindo, mas com respeito).
anônima
02/07/2021 17h41
Ela não tá sendo carente, a menina só quer passa o final de semana com o namorado, quando a gente ama todo o tempo de mundo é pouco, se você não gosta dela ou de passar o tempo com ela termina invés de ficar se achando a última bolacha do pacote presa num relacionamento.
anônima
18/06/2021 21h59
Termina logo! ela vai ficar mal mas vai superar você, não se preocupe. Só que quando ela estiver bem, e você sentir saudades (algo que sempre acontece), não vá atrás dela e bagunce a vida da mulher. Ok?
anônima
18/06/2021 21h54
Larga de ser frouxo e termina logo.
anônima
18/06/2021 21h51
Difícil. Ela não faz nada, trabalha ou estuda?
anônima
18/06/2021 22h03
O q tem ela ser feminista e vc ser da polícia?
Mas sinceramente coloca pro e contra no papel e ve o q é benefício, se vc ama ela nao terminaria, maa se vc acha q é muito novo e nao tem maturidade...
18/06/2021 21h58
Quem ama não recusar uma mulher viu eu vejo total que vc não ama ela só tá com ela pra brincar com ela eu se fosse ela nem falaria com vc até pq homem pra merecer uma mulher de verdade ela tem que terminar com vc não merece ela não ela merece uma pessoa de caráter
02/07/2021 20h12
O problema de muita gente ao ter um relacionamento é achar que outro se tornou uma ramificação dela. As pessoas precisam respirar, poxa!

E assim, acho que você não gosta mais dela viu.

Ps: Obrigada ElaEle por me mostrar a gafe que é curtir algo de um homem, ou as coisas evoluíram demais, ou realmente não sabia o que isso significa.
02/07/2021 19h22
É melhor criar coragem e terminar logo se tá assim
anônima
18/06/2021 22h18
Manda essa música pra ela
https://youtu.be/LijSGERVMmo
18/06/2021 21h58
To sem saber como ajudar, de verdade.
vc quer ficar com outras? se quiser vai ter que terminar...
se o problema é mais o fato que ela sufoca, tenta conversa com ela, fala que precisa de espaço que vc tbm precisa do seu mimo, e os caras gostam de ficarem só, ter o tempo deles.
Não pode continuar assim sabe.
porem to maravilhada que so o jeito que vc fala demostra que ama ela.
Então conversa com ela, ou termina, avisa as amigas dela pra "cuidar dela" e tudo.
Vc tbm tem muito a conhecer já que foi primeira ficante.
18/06/2021 21h32
Eu acho q oq tá faltando pra ela é ter uma vida.
Ela faz oq ?
eles respondem
18/06/2021 21h45
Se ela quer ser mimada parece que ela não faz nada da vida, e acha que você é a solução dos problemas por isso vive apegada a ti. Em contrapartida parece que você apenas está apegado a beleza dela, o fato dela ser feminista incomoda você. Qual futuro você vê nesse relacionamento?
18/06/2021 21h50
Você não gosta dela, senão isso tudo não te incomodaria, esta em um relacionamento, isso são coisas de um relacionamento, se quer Liberdade total, melhor ficar solteiro.
anônimo
18/06/2021 21h57
Vc não ama ela. Se amasse não estaria cogitando em terminar o relacionamento.
anônimo
18/06/2021 21h55
Fazer prova da policia pra ela ficar brava ctg kkkkkkkk.
anônimo
18/06/2021 21h36
Muié é pra meter a rola e vazar, vocês quer namorar da isso aí mesmo
02/07/2021 20h04
Dó. Pena. Ela tinha que tomar vergonha na cara de estar sendo digna disso .

Coloca na sua cabeça , vc não é babá de criança pra ficar tomando conta não.

Isso não é grosseria é maturidade .

Sendo esse tipo de pessoa ela nunca vai se tornar auto independente.

Vc diz que a ama , eu duvido, vc sente pena dela .
anônimo
02/07/2021 19h49
capacho, kkkkkkkkkkkkkkkk
19/06/2021 00h48
Termina, tá uma merda isso.