"Só ficante? Casual, não se apegue."

Não. As coisas não são simples assim.
Estou com essa mulher já faz 2 meses, e basicamente dormimos juntos 3x por semana, ficamos juntos em público, já sabemos a vida do outro toda e até fizemos exame de sangue para transar sem camisinha. Dois velhos vivendo um romance adolescente.

Ou seja, não é um namoro, mas também não é putaria. Da pra notar que é recíproco e que tem um sentimento legal.

Acontece que ela vai viajar com algumas amigas, e eu não quero pagar de bobo aqui enquanto a mulher da pra meio mundo.
Sei que ela pode não fazer tbm, e é por isso que quero ouvir opiniões.

O que eu faço?
Uso outra mulher para preencher esse sentimento? Começo a ignorar ela depois do rolê?
Ou, simplesmente confio?

eles perguntam
14 4
elas respondem
18/06/2021 22h30
Entendi foi nada
Amigas da faculdade uma vez tentaram marcar viagem e nenhuma delas pensava em sair dando

Mas se já ta desconfiando assim antes mesmo de oficializarem algo, não sei se ta saudável
Imagina como você será se começar a namorar ela '-'
tenta ver isso aí. Tem como consertar
anônima
18/06/2021 22h52
Ela é solteira e não lhe deve satisfação, tudo se resume a sexo pra vcs? A vida é mais do que isso. Quer exclusividade? Peça em namoro.
18/06/2021 22h27
Vc deveria conversar com ela, simples.
anônima
18/06/2021 22h38
As coisas aí são simples sim, tu que tá complicando tudo. Se quer exclusividade sexual, fale.
18/06/2021 22h35
Ela viajar com as amigas significa que irá "da pra meio mundo"?
Pensamento controverso se comparado a tudo que relatou antes, parecem até duas mulheres diferentes aí.
anônima
19/06/2021 00h00
Um velho que tem maturidade de adolescente, quer o que? Que ela viva ao redor do seu pau??
Com esse joguinho de ignorar feito criança vc nunca que vai chegar a ser outra coisa além de ficante.
anônima
18/06/2021 22h28
Pq não namoram então?
18/06/2021 22h32
Se está com ciúmes, pega na mão e assume.

Se até agora vocês não tiveram uma conversa sobre serem fixos ou coisa do tipo, não tem como reclamar.
Seja sincero com ela. É melhor do que ficar arrumando estepe por pura insegurança.
anônima
19/06/2021 00h07
Por que não estabelece um vínculo mais seguro com ela, tipo,um namoro?
18/06/2021 22h46
Olha se vc gosta dela de verdade vc tem que confiar desconfiado mais se não gosta dela e melhor terminar
anônima
18/06/2021 23h16
É, a garota conseguiu o que queria.
Ela Cagou andou e vocé se apaixonou....kkkk
anônima
19/06/2021 00h04
Faz assim, quando ela voltar, se ela perguntar sobre sexo, você espera ela falar primeiro, se você falar que fez sexo com alguém ela vai ficar brava e mentir dizendo que fez também, isso pode desencadear um namoro entre vocês dois, basta ser paciente ou mentir dizendo que esperou por ela.
anônima
19/06/2021 09h09
E pq não a pede em namoro???
Quer prioridade sem assinar contrato é
anônima
19/06/2021 09h38
São apenas ficantes e você não quer assumir namoro, então não cobra nada se ela der para meio mundo. Voce quer fidelidade dela como namorada mas não assume namoro. Belo cafajeste, insensível, ignorante e egoista você é, quer a o bonus de um namoro mas não quer arcar com o onus. Faça o que quiser no tempo em que ela estiver viajando, e na volta a trate normal, ou caia fora, é favor que vai fazer para ela.

Voce só se preocupa consigo mesmo, quer usar a mina com exclusividade mas não a quer como namorada. Tomara que ela te dê um pé na bunda na volta da viagem, se ligue que voce só quer usar ela, não quer nada sério.
eles respondem
19/06/2021 09h24
Faz o seguinte: compra uma algema e algema ela no teu braço .

Quem quer trair trai não tente controlar isso.
19/06/2021 08h07
Se você não está pronto para assumir um relacionamento com ela então termine e procure um psicólogo.
18/06/2021 22h37
Trate ficante como ficante carai, tu e solteiro kkkkkkkkkkkkkkkkk