porem toda hora do "vamo ver" ela fala que não vai dar, hoje foi por causa que o namorado dela foi buscar ela (realmente foi), ela tinha dito hoje que tinha medo de mim (não entendi muito o porque e levei na brincadeira sou um jovem normal) mas depois falou que estava brincando, não sei se ela realmente tem o só estava brincando mesmo, poh galera, não consigo entender como diabos a garota topa ficar comigo e depois faz isso? Eu até dei chance pra ela falar que "não queria" mas ela bateu na tecla falando que se fosse pra fazer isso teria que ser em um dia bom e escondido quando ninguém tivesse vendo, a gente trabalha juntos e o pessoal la sabe que ela namora deve ser por isso, mas porque tanta enrolação? Será se ela realmente quer? Antes de falarem que "ela é comprometida", nem mesmo ela curte o namorado dela e muito menos vou namorar ela, seria apenas uma ficada, mas não consigo entender se ela realmente quer ou não? O que vocês acham?

eles perguntam
5 5
elas respondem
18/06/2021 22h50
Faz o namorado e você de trouxas. Nessa história só tenho pena do namorado.
anônima
18/06/2021 23h08
Sai disso ai, homens são vingativos
vai perder sua vida qualquer hora mexendo com mulheres comprometidas
anônima
18/06/2021 22h55
"foi por causa que o namorado dela foi buscar ela (realmente foi)"

Hum, então não tá mentindo.

Parece que ela quer trair com inteligência.
anônima
18/06/2021 23h34
Não sei quem é pior... se é tu ou se é a namorada. De qualquer forma, procure outra pessoa, ela já tem namorado. Mesmo que ela seja mau caráter e fique enganando o namorado, seja uma boa pessoa e respeite o relacionamento alheio. Se coloque no lugar do namorado dela... É justo fazer isso com ele? Tenha respeito pelo cara, já que a própria namorada não tem.
18/06/2021 23h20
to chocada, não sou a única pessoa sem noção aqui e no mundo kkkkkk
Ela provavelmente quer, tem um interesse mas tá assustada, provavelmente em ser descoberta.
persiste um pouco mais se ela ainda inventar muita coisa, é melhor desistir. Parece complicado demais pra uma ficada
eles respondem
18/06/2021 22h47
Ela tá brincando com vc, pq quer sentir o "tesão" de pensar ou planejar fazer o "errado". Sai dessa.
18/06/2021 22h54
Ela não está na tua, cara. Saia dessa.
19/06/2021 01h02
Desista dela.
anônimo
19/06/2021 09h04
Ela quer fuder, mas não quer se expor. Fica excita com joguinhos.
Tenha paciência e espere o momento certo.
anônimo
18/06/2021 23h27
Decadência da poha.