Nao sou muito bonita e tbm falo pouco.. Tive uma amiga dos meus 11 até 13 anos, ela era invejosa e falsa, ela sempre quis ser melhor do que eu. Mas ainda me lembro dos melhores momentos ao lado dela, uma pena que nossa amizade não deu certo. A partir da aí nunca mais tive amigas.. Sou quieta demais aff me deem dicas de como arrumar amigas! Por aplicativos? Badoo?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
18/06/2021 23h39
Redes sociais não é o melhor lugar para fzr amizade. O bom seria vc investir nos seus hobbies. Daí vc conhecerá pessoas que tem gostos parecidos com os seus.
18/06/2021 23h53
Nem se preocupe com isso.Melhor sozinha q má acompanhada
anônimo
04/05/2022 19h04
Sendo alegre.
Mulher gosta de uma amiga feia, pra se destacar ao lado dela.
anônimo
19/06/2021 09h45
Primeiro precisa parar de se sentir feia e começar a admirar suas qualidades, vice deve ter alguma. Se não melhorar a auto estima só vai encontrar gente ruim.
anônimo
19/06/2021 09h42
Se fala muito pouco tente se treinar em cada situação, conversando um pouquinho com pessoas aleatórias desde que seja seguro
19/06/2021 01h04
Não precisa de amigas.
18/06/2021 23h51
Manda essa insegurança embora
anônimo
18/06/2021 23h41
deixando de ser timida
elas respondem
anônima
18/06/2021 23h39
Você costuma sair de casa? Faz algum curso ou trabalha? Nesses lugares dá pra conseguir amizades legais. Acho que não tem um lugar certo pra encontrar amizades, é muito relativo. O problema é encontrar amizades que sejam compatíveis contigo. Qual sua idade?
anônima
18/06/2021 23h35
Quem tem inveja de gente feia?
anônima
18/06/2021 23h56
Se quiser eu te ajudo, dou uma análise sincera no seu comportamento e te ajudo a fazer novas amizades.
19/06/2021 09h40
Eu e você somos realmente parecidas, desda minha última amizade nunca mais tive nenhuma amiga, eu me acostumei a ser sozinha sabe? Mas as vezes eu quero ter uma amiga do meu lado. Só que raramente vc encontra alguém que não seja igual as outras pessoas terríveis e más. Pelo menos eu não tenho ninguém pra encher meu saco kk
anônima
19/06/2021 09h03
Foque mais em si
Quem não é visto não é lembrado
Amizade a gente não corre atrás....elas chegam naturalmente
Mas para isso deverás está na arena da vida....
19/06/2021 06h22
Não precisa ser bonita para ter amigas.
Amizade se faz por afinidade, interesse em comum, seja na igreja, no cursinho, num grupo social de hobby em comum... O que te prejudica é a timidez e não, a estética.
Geralmente , os tímidos cursam teatro para se soltar e dá certo.
anônima
19/06/2021 06h00
Up
anônima
19/06/2021 01h02
Só pessoalmente vizinhas
18/06/2021 23h38
Grupos do what por algo em comum, tem grupo de tudo, grupo no facebook tbm
no badoo da tbm mas as pessoas la e no tinder que provavelmente não tá procurando amizade, ou é um povo sendo sincera bad.
e outra vamos aumentar essa alto estima, amiga de verdade não liga pra beleza.
anônima
18/06/2021 23h37
Obs
18/06/2021 23h37
Arrumei mts amiguinhas virtuais lá no twitter, às vezes você pode encontrar alguém da sua cidade