estava lendo perguntas antigas, e achei uma sobre se levariam ou não uma filha a um genicologista homem, o resultado foi bem parcial, mas pelas respostas femininas pareceu que elas enxergam qualquer homem desconhecido como abusador em potencial; isso procede pra vocês?

se o medo e real, ele independe da aparência do homem ou vocês tem um perfil que deixa com pé atras? mesmo que inconsciente? ( feio, muito alto, muito bombado,negro, acima do peso, velho etc...)

como eu disse, perfil inconsiente, entao não vejo implicaçao preconceituosa intencional

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/06/2021 23h51
nenhum molestador tem cara de molestador, muitas das vezes é uma pessoa gentil, sociável e prestativa, não é como se desse pra apontar o dedo e dizer "aquele ali é estuprad0r" , se fosse assim eles não conseguiriam nem chegar perto das mulheres pra fazer essas atrocidades.
anônima
18/06/2021 23h50
Não, eu sei que existem muitos homens respeitosos e de caráter. Tenho medo de homens que ficam mexendo com gurias na rua, por exemplo. Acho falta de respeito e isso me deixa desconfiada achando que um cara desse pode tentar abusar de mim ou de outra menina quando tiver chance.
anônima
18/06/2021 23h48
Nem sempre é fácil
18/06/2021 23h50
Sei lá...

Acho que não tem muito como enxergar sempre, mesmo sendo desconfiada.
eles respondem
18/06/2021 23h50
é complicado
19/06/2021 01h04
Difícil....