Antes de nos beijar nós dois já sentíamos algo um pelo outro, uma atração e vontade., nós somos bem próximos um trabalho muito parceiro um do outro e acabou rolando sentimento, em uma das saídas nos encontramos no mesmo rolê e ele estava sozinho curtimos juntos até que eu deixei na casa dele e acabou rolando um beijo e foi muito bom. desde então começamos a ficar e nos aproximar mais ainda durante o trabalho, Já conversamos sobre parar de ficar pois ele vai casar em breve e o sentimento só vem aumentado pra ambas as partes. Porém depois dessa conversa nos aproximamos mais ainda ao invés de nos afastar, nunca transamos pois quando era pra acontecer ele travava ele me tocava mas não deixava eu toca-lo, por peso na consciência.. tentamos por 2 vezes e n conseguimos ( sabemos que isso é errado e enfim.. )
Hoje Tivemos uma conversa para pararmos literalmente de ficar e cada um seguir sua vida, ele não vai terminar o casamento dele pois já está tudo pago e porque o relacionamento dele é bom e tranquilo não tem motivos pra términos. E nem eu quero que ele acabe com tudo pois já entrei sabendo, porém eu estou gostando dele estou apaixonada, quero ter ele próximo a mim mas não tem como. Creio que ele também quero mesmo mas ele não vai deixar tudo pra começar do zero, Eu também não deixaria tudo. Eu sei que é errado isso não se faz mas tem coisas que acontece no dia dia sem nem percebemos e quando a gente vê já está com o sentimento implantado. Eu sei que eu tenho que seguir em frente viver minha vida, mas sabe quando você literalmente encontra pessoa certa no momento errado. Não estou aceitando isso, não estou conseguindo me conformar que eu e ele literalmente não vai pra frente justamente por termos entrado na vida um do outro no momento errado …tá difícil
( apenas desabafo)

elas perguntam
9 15
eles respondem
19/06/2021 09h31
Três fatos:

1) O relacionamento dele já acabou .

2) Isso é o fogo da paixão .

3) Certos limites quando ultrapassados não tem mais volta.
anônimo
19/06/2021 01h18
Vou esperar seu comentário virar um filme, daí eu assisto.
Eu não li mas pelo título esse já era, parte pra outro.
anônimo
19/06/2021 14h46
safada,vai procurar homem solteiro,tô ligado na sua.
19/06/2021 00h33
nao li tudo mas, lamento
19/06/2021 09h39
Preguiça de ler tudo isso, mas se o cara vai casar, deixa ele ser feliz.
19/06/2021 15h26
Ele vai te usar de estepe e eu acho bem feito.
19/06/2021 16h53
Aproveita, ele ainda não casou. rsrsrsrs
19/06/2021 01h07
Seja a amante dele.
elas respondem
anônima
19/06/2021 00h22
tomem vergonha na cara, já pensou se a noiva fosse vc? espero que vc colha oq plantou, e quando encontrar alguém, que seja uma bela de uma corna!!!!!
19/06/2021 01h20
Eu só te digo uma coisa: aqui se faz, aqui se paga.
19/06/2021 03h27
Ai ai, e assim nascem dois cafajestes, sem vergonha e sem caráter. Mulher acorda, se ele quisesse vc realmente, teria largado a outra. O cara ta literalmente com o que convém ele, vc deve ter só sido mais uma. Só espero q vc nunca esteja na pele da noiva um dia.
anônima
19/06/2021 09h45
Juro que não entendo como uma mulher pode ser tão puta e burra em se meter com cara noivo que vai casar, com tanto cara solteiro dando sopa?? o cara nem consegue transar contigo por peso na consciência e você bem vadia fica insistindo nesta.

Deixa o cara em paz, são vagabundas e mal amadas como você que fazem de tudo para destruir os relacionamento bons, tanto homem solteiro tem de infernizar a vida de um cara comprometido. Tem mais que se fuder mesmo, fica querendo tirar homens das outras para levanta o ego. Nojo de mulher traste assim.

Outra coisa, ele gosta "tanto de você assim" QUE NEM O PAU DELE CONSEGUE LEVANTAR CONTIGO....Você não passa de um encosto então larga o cara...
anônima
19/06/2021 17h12
"Creio que ele também quer". Homem quando quer uma mulher não tem quem segure.
Esse não gosta de vc, pare de atrapalhar o casamento dos outros.
19/06/2021 01h32
Os dois não prestam.
Segundo vá estudar para aprender a escrever melhor.
anônima
19/06/2021 00h21
Na hora de casar você desmaia a noiva e entra no lugar dela.
19/06/2021 15h18
Tome vergonha mulher acho que vcs dois se merece 0 de caráter vcs não tem caráter nenhum o respeito passou longe o que vc plantou agora lá na frente vc vai receber isso aí vc vai levar Gaia corna
anônima
19/06/2021 17h42
Desapaixona
anônima
19/06/2021 15h22
Ele só tá noivo.
Namoro e noivado terminam.
O que só fica é prejuizo financeiro. Contudo, se ele quiser, ele pode terminar com a noiva.
Isso não é pecado não.
Duas coisas que você pode terminar; namoro e noivado.
O noivado a pessoa só leva prejuizo financeiro; e casamento também, quando não há jeito.
Conversa com ele; talvez ele nem quer mais a noiva. Tem muita mulher que fica obrigando o homem a casar. Conversa com ele.
Entendeu?
Deus não proibe términos de noivados e nem de casamentos.
Casamento termina quando a mulher enche muito o saco.
19/06/2021 15h05
Não se iluda moça, com certeza não é de hoje que vocês se conhecem e o sentimento brota às vésperas do casamento? É aquele bichinho do "proibido que é bom", se afaste dele o máximo que puder.
O que ele está fazendo não é certo, mas você quer participar disso?
anônima
19/06/2021 09h35
Que fanfic boa.
19/06/2021 09h06
Não li ainda, alguém comenta aqui para eu voltar mais tarde? Vou limpar a casa.
anônima
19/06/2021 01h49
Ou tu decide não sair mais com ele de vez
ou vai viver essa paixão.

Essa escolha na prática só tu pra fazer mesmo, não adianta eu dizer "ain, para de sair com ele" e tu ceder e ficar com ele de novo.

Se tomar essa última decisão:

É paixão, usa a razão, não viaja, ninguém ama ninguém em tão pouco tempo.

Ele não é a pessoa certa pra ti, o cara vai casar com ela porque é com ela que ele quer casar, para de viajar, só vive como uma aventura.

Presta bem atenção nisso aqui pra te situar emocionalmente: o que tu tá sentindo é apenas uma paixão, dá e passa igual outras que tu já teve.

Quando tu quiser cortar contato de vez com o tempo vai passar com ou sem maior envolvimento exatamente com das outras vezes que tu se apaixonou.
anônima
19/06/2021 01h19
Eu não vou ler muito texto