Esses dias tomei uns 4 litrão de Itaipava com um amigo e fiquei de boa, hoje tomei 4 garrafinhas de haneken e ela me deixou meio bebado e com um enjôo miserável, alguém sabe me explicar o porque ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/06/2021 00h37
Alérgico
19/06/2021 00h40
Já aconteceu outras vezes?
Pq pode nem ser culpa da cerveja, mas sim de algo que você comeu, ou até por não ter se alimentado bem nesse dia que bebeu Heineken, enfim… um dia mal para tomar cerveja.
19/06/2021 09h05
Nunca provei. Já com a Itaipava fico toda inchada, meu rosto parece que levei ferroada de abelha.
anônima
19/06/2021 09h48
Acho q vc está grávido
Kkk Parei, mas falando sério, não sei se tem relação, eu nem bebo, mas uma vez vi um vídeo q mostrava a concentração de cevada em diferentes marcas de cerveja, a maioria colocava mais milho e arroz do que qualquer outra coisa, já essas cervejas mais caras, como Heineken continham mais cevada, acho q isso contribui para elas serem mais fortes.
eles respondem
19/06/2021 00h41
Itaitrava só serve de munição pra briga de garrafada no boteco
anônimo
19/06/2021 01h16
Aqui o povo n vai saber te responder pq

Esse é um dos lugares mais raros desse mundo, aqui a maioria não bebe, não fuma, não vai pra balada, as mulheres gostam de homem tímido e os homens dizem que não ligam para aparência e sim pra personalidade
19/06/2021 00h40
acho que vc fez a pergunta no lugar errado brother kkkkk
19/06/2021 09h59
Provavelmente porque você não está acostumado, a Heineken pra mim é a melhor cerveja de todas. Itaipava é ruim demais.
anônimo
19/06/2021 10h01
Heineken é uma cerveja mais pura.