Conheci uma mulher de 37 anos( ela tem um filho de 19 e independente já) ela chora muito porque quer um esposo trabalhador e leal, certo, porém ela não estuda e só trabalha meio período ganhando pouco tudo certo, mas ela CHORA por não ter um esposo, eu tenho me afastado por ela ser GRUDENTA muito mesmo de chegar todo dia aqui 8 da manhã e sair às 22 horas, eu até bloquiei ela, acho a questão dela sofrer por não ter um esposo muito doentio uma mulher que não consegui viver sem um homem. Estranho isso, acham que ela tem problema psicológico?

Eu me sai eu não vou me RELACIONAR COM UMA MULHER. Sei que é só amizades mas a mulher é doente

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
19/06/2021 01h21
Parece que ela vai viver sem um homem e sem amigas.
19/06/2021 01h23
ela é uma pessoa carente
e cara, chegar na casa de alguem de manha e sair so à noite é muito desagradavel
19/06/2021 01h26
Poha, quero foto das teta e da bunda!
anônimo
19/06/2021 01h18
Carência que chama, né?
19/06/2021 02h07
Muita carência coitada, seria melhor ela procurar ajuda psicológica
anônimo
19/06/2021 01h25
Quem aguenta uma mulher que chega 8h e vai embora as 22h...

Essa mulher ta substituindo o marido que ela queria por vc, se ela arrumar um macho ela some da sua casa rapidinho.

Ela n é sua amiga ela só tá carente pq n tem um macho.

Mulher sem macho começa a ficar doida isso ai acontece mesmo, quando vê q não tem mais ninguém querendo ela
elas respondem
anônima
19/06/2021 01h22
Que é uma mulher que precisa de terapia.
19/06/2021 01h23
Quem não tem namorado/marido é cobrada e ela talvez fica sozinha direto por isso quer logo
19/06/2021 01h23
Falta de amor próprio.

Mas não entendi o final: “eu não vou me relacionar com uma mulher…”

Ela deu em cima de você?