Nunca fiz nenhuma loucura de amor e nunca vou receber uma.
18/10/2016 14h03
Não. Isso é besteira.
18/10/2016 14h08
Moço,

Ambos...

Já viajei 3.700 Km para passar 1 semana com um namorado que morava no RS, reservei hotel (preparei o quarto nos mínimos detalhes), passei 12 horas entre Aeroportos até chegar em POA...A única coisa que ele deveria fazer era sair da cidade que mora no Sul e viajar 200 km para passar esta semana ao meu lado...Ele nunca apareceu...Somente em Julho deste ano ele me enviou mensagem pedindo perdão...
18/10/2016 15h14
Já recebi algumas surpresas, não sei se é considerado "loucura de amor" rsrsrsrs
Ja fiz uma festa de aniversário surpresa para o meu ex e convidei todos os amigos dele sem ele saber.
Mas no decorrer da festa notei que ele não curtiu a surpresa porque não gostava de comemorar o aniversário.
Agiu estranho a festa inteira.
eles respondem
18/10/2016 14h11
já fiz várias! isso significa que eu sou ______________ ?

a) trouxa
b) muito trouxa
c) trouxa demais