e não ficarem junto a essa pessoa e depois para esquecê-la (o) é muito difícil. Por que isso acontece? Vcs já pararam pra pensar? Já passaram por isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/06/2021 02h25
Uma vez li em uma reportagem de uma pesquisa que disse que demora em torno 3 a 4 meses para que você consiga superar essa pessoa, mas tem que ser contato zero.
19/06/2021 04h13
Acontece porque o cérebro humano tem muita facilidade para lembrar de atividades prazerosas, e muita facilidade para excluir atividades dolorosas.

Quando você se apega muito forte à uma pessoa que você "amou", você tende a lembrar com muita facilidade de tudo o que te dava prazer em relação à essa pessoa, porque o cérebro registra isso com muita facilidade. Em contrapartida, você tem dificuldade de lembrar com detalhes o porquê que tudo deu errado e todas os fatores negativos da relação.
19/06/2021 02h21
Nunca passei por isso.
Supera, isso não faz bem.
elas respondem
anônima
19/06/2021 02h23
Demora um tempo, mas sempre passa. Se for muito mesmo, ao ponto de obsessão: terapia.