Somos o oposto em tudooo, sou como dizem muito "certinha", mas o rapaz vez ou outra insiste em manter contato. Somos de estados diferentes, mas temos família em comum e já saímos juntos. Ele pelo que já vi atira para muitos lados (e sem critérios), mas apesar de eu dizer que somos muito diferentes, ele ainda fala comigo de vez em quando para me rever. Não tem algo de errado/brincadeira nesse comportamento não? Me refiro a ser "certinha" e não ingênua em ver maldade. Opinem, please!

elas perguntam
7 0
eles respondem
19/06/2021 08h56
Você é apenas mais um lanchinho para ele, enquanto você der bola ele vai ficar atrás de você. E além do mais você gosta dele, mas a postura dele te incomoda, a probabilidade desse relacionamento dar ruim é grande, infelizmente.
anônimo
19/06/2021 08h03
Ele quer comer você.
19/06/2021 08h54

Até o enredo tá parecido. Rs
19/06/2021 08h50
Se ele atira pra todo lado, natural que agir assim.
19/06/2021 07h45
Quanto mais rodado o homem for, melhor pra as mulheres.
Já que vocês mesmas dizem que gostam de caras experientes, né. Então vai lá e fica com ele, é o melhor do mundo.
19/06/2021 04h05
As vezes ele só gostou de você e quer a sua companhia.
OU (e mais provável que seja) quer provar para alguém (ou para sí mesmo) que é capaz de desvirtuar até as mais "certinhas" com a sua lábia.
anônimo
19/06/2021 08h45
Pra comer né menina