2.16K  19/06/2021 21h30

Eu queria fazer essa pergunta como anonimo, mas vamos lá.. kk eu tenho 1.57 e estou interessado numa mulher mais alta do que eu. Não ligo muito para a altura, mas normalmente mulher gosta de homens altos. Como uma mulher que tem altura mediana, olha para um homem mais baixo? Preciso me garantir no encontro sem que isso atrapalhe mesmo sendo impossivel não reparar.

eles perguntam
15 11
elas respondem
anônima
19/06/2021 07h55
Vou ser sincera, eu me importaria sim. Como você mesmo disse, mulheres gostam de homens mais altos e eu estou inclusa nessa maioria ai. Umas irão negar, mas é muito raro, MUITO raro ver mulheres altas com homens baixos, só no mundo dos famosos mesmo onde o que prevalece é o dinheiro.
anônima
19/06/2021 09h44
isso nao é um homem, é o smeagol.
anônima
19/06/2021 04h37
Mulheres altas quase não ligam para o tamanho do homem, até porque elas sabem como é sofrer preconceito e ser rejeitada por causa disso.

Se ela estiver afim de vc ela vai te querer independente do seu tamanho, agr se ela não estiver afim amigo, apenas aceite o não, e siga em frente. Nem tudo está relacionado a tamanho

Essa frescura de tamanho é algo padrão que a sociedade criou(mulher pra ser bonita precisa ser baixa e homem pra ser atraente precisa ser um gigante) af, uma pessoa não deixa de ser mais ou menos atrativa só por causa disso, nos olhos de pessoas que realmente enxergam a verdadeira beleza humana.
anônima
19/06/2021 15h42
Me lembrou disso aqui

Eu tenho 1.70 e não ligo pra altura do cara se eu gostar mesmo dele, tenho mais medo dele me rejeitar por eu ser mais alta que ele.
19/06/2021 15h36
Me afetaria o cara ser mais de 10 cm mais baixo que eu sim, se eu disser que não vou estar mentindo. Claro que, para relacionamento sério isso talvez Não fosse determinante, mas falando de atração física (apenas de atração física), num primeiro momento e sem conhecer a pessoa direito, essa diferença de mais de 10 cm a menos do que eu poderia me afetar sim, apesar que dá pra achar bonito mesmo sendo mais baixo, mas quando é pra relacionamento sério outras coisas tbm precisam ser pesadas na balança, e tem muita mulher que não liga, inclusive conheço casais casados que dá pra ver bem a diferença de altura entre os dois (a mulher sendo mais alta), então não dá pra dizer como ela vai reagir.
Você disse que precisa se garantir no encontro,, então marcaram um? se chegaram a marcar um então estão conversando bem, né? tenta de alguma forma já ver sobre isso com ela. Se você sabe a altura dela, ela sabe a sua (?)
anônima
19/06/2021 09h37
Eu particularmente não ficaria, pois não sinto atração, mas vai de cada pessoa, tem casais q a mulher é mais alta e não se importa com isso.
anônima
19/06/2021 10h51
Eu jamais sequer olharia ou me interessaria por homens mais baixos que eu, tem de ser de no minimo 1,80 para cima.

E MULHER LIGA SIM PARA A ALTURA DO HOMEM.
19/06/2021 07h48
Meu ex era baixinho, não deixei de sentir atração por ele por causa da baixa estatura. Tínhamos uns 8-10 cm de diferença.
19/06/2021 18h29
Moço tenho 1,70, eu não fico com pessoas menores que eu!! Já tentei, não consigo msm! Tanto é, que sempre pergunto a altura da pessoa antes de qualquer coisa kkkk
Se ela é de boa com isso, bola pra frente!! Precisa ter medo de nada não
19/06/2021 08h54
Se ele gostar de você de verdade não vai ser sua altura que vai impedir vocês de ficarem juntos
19/06/2021 09h47
Eu não me importaria, aliás tive tesão num baixinho no meu ensino médio. A gente era louco um pelo outro e por ele ser baixinho acho que dava esse tesão kkkkk A gente se encontrou depois de anos, rolou aquele clima, mas ele tinha namorada... bem a vida segue. Eu não dispensaria por isso :)
19/06/2021 15h39
eu acho fofo e dá vontade de abraçar
19/06/2021 15h43
Nossa kkk eu tenho 1,57 e namoro um de 1,70 kkkkk. Mas bom, eu tenho 1,70 pra falar, mas acho q ia preferir um cara mais alto hein
anônima
19/06/2021 18h04
Diferente
anônima
19/06/2021 18h07
Eu gosto de homens baixinhos, mas eu tbm sou baixa... Então não sei se uma mulher alta liga, se eu fosse alta acho que não ligaria
eles respondem
19/06/2021 04h04
Vai ser bom assistir as mulheres que dizem que "aparência não importa" respondendo essa aí, se o fizerem com sinceridade.
19/06/2021 07h43
Sendo real: Ela vai te ver como fraco, nada adequado.
Até as de 1.50 tão querendo cara de 1.80, imagina essas de 1.70, é só homem de 1.85.
anônimo
19/06/2021 11h38
Eles vão te zoar por ser tamanho nano. Se elas ja zoam quem tem 1,70m imagina 1,57.

Esse meme é bem comum e é uma altura bem maior que a sua, e pessoas que tem essa estatura já sofrem esse tipo de piadinha. Tb não generalizando, esse tipo de preconceito vêm tb da parte dos hms que são mais altos, e pra se sentir melhor gostam de zoar aqueles que são mais baixos que eles.
anônimo
19/06/2021 09h49
Os irmãos dela zuando vc...
https://images.app.goo.gl/JUadEPh8AqFqQ3cb9
anônimo
19/06/2021 04h06
Ela vai te ver como inferior. Muito provavelmente vai te dispensar ou dar uma desculpa pro encontro acabar o mais rapido possivel.

Sinceramente, se eu fosse você, nem iria, nao perderia meu tempo.
anônimo
19/06/2021 09h11
Tá fudido kkkk tem q achar alguma que curta homem baixo…que é difícil pq a maioria prefere homem alto
19/06/2021 08h53
Mano, a parada não é o que ela pensa e sim como você se sente. Se você tiver passado dos 18 é provavel que sua estatura permaneça essa pelo resto da vida. Você tem que se aceitar como é, independente da opinião alheia.
anônimo
19/06/2021 09h43
Cara, isso é muito subjetivo, eu vejo apenas como um casal comum mesmo que a diferença de altura se destaque um pouco. Agora, com a moça irá te tratar isso depende dela, no geral, mulheres gostam de homens maiores que elas mas se ela gostar de ti, ela não vai se importar com a altura, a não ser que ela seja insegura e ligue pra opinião dos outros
anônimo
19/06/2021 10h46
Se ela souber da regra do L e vc for dessa regra ela fica com vc de boa
19/06/2021 10h48
krl
7 anoes ? '-'
anônimo
19/06/2021 21h30
Vai ficar parecendo tia e afilhado