Se eu demoro pra responder ela 2 horas, ela demora 3, se eu mando pouca mensagem ela manda menos ainda, e assim vai.... Como lidar?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/06/2021 09h30
Tenho uma amiga que é bem assim kkkk.

Ela perguntou quanto eu tirei em Matemática no Enem e eu respondi que foi 700 e pouco. Aí perguntei de volta e ela: “Também tirei 700 e pouco”. Depois perguntou minha nota em Humanas e eu respondi o número exato. Logo depois ela também respondeu um número exato.

Tô começando a tomar ranço.
anônima
19/06/2021 09h33
Ixii! Essa não tem solução, orgulho é um defeito e as pessoas que são assim não costumam mudar, já que são incapazes de admitir que são assim e que precisam mudar (por serem orgulhosos). Sabe qual o melhor remédio? Ignorar, assim ela dá uma acordada pra vida. Simples.
eles respondem
19/06/2021 09h32
Quanta infantilidade.
anônimo
19/06/2021 09h47
Isso é igualdade, não tem nada a ver com orgulho
19/06/2021 09h28
Chama ela pra sair e conversa com ela , tenta descobrir o que está acontecendo.
19/06/2021 09h34
Liga para ela