Gosto de uma guria, já ficamos, hoje ela está namorando, mas volta e meia manda um oi no wpp, ela sabe q gosto dela, chamei-a para sair, ela topou, mais comentou sobre o namorado, eu desisti do encontro, disse a ela q n quero ser só amigo, q eu quero ela. Que a amizade apenas n é suficiente, ela disse: " Eu entendo, porém eu n posso te retribuir da mesma maneira, pois estou namorando, nesse caso, ainda podemos manter contato ou você acha melhor n?", Estou em dúvida do que dizer, eu gosto dela, ela sabe, ela disse que gosta de me ter por perto, eu ignorei essa fala dela, é possível consertar isso? Obs na época que a gente ficou ela queria Aldo sério, e eu fui um idiota, achei que n daria certo, hoje a situação mudou, descobri q eu gosto dela. O que vcs me recomenda fazer? Mantenho contato mas sem me tornar "amiguinho", se sim, como proceder? E vcs acham que ainda tenho chances? Ela sempre que conversa comigo me manda fotos. Eu evito elogia-la, ela diz que eu inspiro ela, na real n sei o que fazer.

eles perguntam
6 6
elas respondem
19/06/2021 09h39
Ela gosta de você, mas é como amigo.
anônima
19/06/2021 09h44
Dois crianções. A menina está namorando, mas vive te cutucando, te provocando dando uma de piranha. Ao meu ver, ela está esperando você dar uma de louco e propor uma vida de amante à ela, traição sabe? E você também, hein! Que fogo no rabo! Quando a menina quis você não quis, agora que você quer ela não quer?! Que chatice!
19/06/2021 10h01
Se afasta dela, suma. Se ela for atrás de você, você fala tudo o que sente por ela, se isso não for o suficiente para ela largar o namorado é melhor seguir sua vida sem ela.
19/06/2021 10h15
Não entendo qual a dificuldade que as pessoas tem em tentar, ficam juntos por muito tempo, mas não pode chamar de namoro porque parece que dói. Cara, se não der certo cada um segue sua vida e pronto, mas ficar nessa de "ain acho que não dá certo", mas se pegando e pregando o tempo todo é muita imaturidade.
Depois vem o "agora eu quero mas ela/ele está namorando", claro né sempre aparece alguém mais esperto.

Digo isso de modo amplo porque aparecem muitos casos aqui que se dizem "ficantes" mas não são, são namorados mesmo mas são fracos para admitir.

No seu caso, siga seu caminho e talvez um dia a sorte dela estar disponível apareça para você.
19/06/2021 11h54
Que vagaba
19/06/2021 12h05
O mundo da volta viu quando ela quis vc de verdade e vc deu fora na época e ela devolveu na mesma moeda já tá namora mais eu vejo que ela tá sendo vulgar
eles respondem
anônimo
19/06/2021 09h40
Up
Complicada a situação
Ela já quis algo sério e você não
19/06/2021 09h44
E você acha que se ela largar o namorado para ficar com você não vai te trair também?
19/06/2021 09h46
Perdeu a chance. Segue sua vida assim como ela seguiu, no futuro quem sabe...
19/06/2021 10h03
Complicado
anônimo
19/06/2021 10h39
Se o teu pau for maior que o do namorado dela vc pode ganhar
anônimo
19/06/2021 11h46
É melhor vc se afastar. Ficar na friendzone não é legal, e vc só tá servindo pra aumentar o ego dela.