*policiais

11 dias!!! 400 policiais(e esse número está aumentando), armas de grosso calibre, muitos carros, drones, helicópteros, recurso de visão noturna, cães farejadores...

E NADA!

Os caras levaram a palavra incompetência a outro nível.

elas perguntam
20 8
eles respondem
anônimo
19/06/2021 10h16
Os policiais daqui estão mais acostumados a separar briga de corno, esse lance de serial killer é demais pra eles.
19/06/2021 10h04
Vai lá bonitona, ficar dentro da mata e se perder. Pensa que é fácil. Em SP tem o COE (comando de operações especiais), são especialistas em se camuflar dentro da mata e fazer reconhecimento do local. Recebe treinamento do exército. Não é qualquer policial que faz essas operações e sim grupos especializados. Talvez em Goiás as especializadas não recebe treinamento pesado, devido as verbas públicas serem desviadas. Ex, a GPI (especializada da PF) eles tem treinamento especifico também pra isso, mas não é fácil.
19/06/2021 10h26
A culpa não é dos policiais, a ordem vem de cima, seja do comando ou pela falta de verba (desviada) da segurança pública. Não adianta colocar policiais de rua na caça de um especialista em camuflagem na mata, tem que colocar rastreadores, forças especiais.
anônimo
19/06/2021 17h20
Se eles ate agora não acharam,é pq não é facil.
Vc tem alguma experiência na area?já treinou ou comandou alguma investigação?
Do contrario,é só uma opnião ignorante de alguem que não tem um minimo conhecimento do assunto.
É o mesmo que eu dizer que medicos são incompetentes por não acharem a cura para o cancer.
19/06/2021 17h10
400 policiais
Nenhum deles é onisciente.

A vida não é como o CSI te mostrou, que tem câmera até dentro de arvore e todos os investigadores possuem pelo menos 200 pontos de Q.I. Na vida real, os policiais são pessoas como qualquer outras, inclusive geralmente são pessoas médias, sem nenhuma capacidade extraordinária, que estão utilizando todos os seus recursos, inclusive físicos (Do próprio corpo), disponíveis para procurar o Lázaro, mas infelizmente o cara tá mandando melhor que eles.
Acontece, um dia é da caça e outro do caçador, uma hora ele vai cometer um erro e os policiais vão encontrar o cara.

Se você acha que é incompetência das partes dele, faz o seguinte: Vai lá e acha o Lázaro você, já que você é tão competente assim. Na verdade duvido muito que você sequer sobreviveria uma semana inteira na mata só utilizando táticas de sobrevivência e orientação, quem dirá ACHAR ALGUÉM que está ESCONDIDO na mata...
19/06/2021 17h38
Estão esperando que algum fazendeiro acabe com a raça dele, para que a gangue dos "Direitos dos Manos" não venha encher o saco dos policias.
Aliás, estou torcendo por isso. Se ele for pego pela PM, seguramente será preso e, logo depois, solto por algum juiz imundo, como aconteceu das últimas 3 vezes. É melhor que um fazendeiro arrebente o desgraçado na bala e aí fica tudo certo.

Depois que eu vi grupos pedindo para que "não o matem", "ele é uma vítima da sociedade, da falência da justiça", acho também que deveriam ir para o inferno sob balas junto com ele.
anônimo
19/06/2021 17h25
Não acho a polícia despreparada, o problema é o lugar onde está, procurar alguém na mata não é algo simples...
19/06/2021 12h16
Na Alemanha foram 2.500 policiais pra achar um cara na floresta, pegaram depois de 5 dias. Coloquem na cabeça, alguns polícias podem até ter treinamento em região de mata mas o cara vive nela.
anônimo
19/06/2021 10h19
Geração dos concurseiros começou. É disso para pior agora
19/06/2021 10h10
Poisé . Chamar as forças especiais norte americanas em 24 horas eles trazem o cara .
anônimo
19/06/2021 17h10
A polícia brasileira só é boa pra confundir guarda-chuva com escopeta, furadeira com pistola e abaixar a cabeça pra morador do Alphaville.
anônimo
19/06/2021 13h01
Polícia só sabe matar inocente e criminoso imobilizado.
anônimo
19/06/2021 10h50
Lázaro ouviu a sua voz e aquela pedra removeu depois de 4 dias ele reviveu
19/06/2021 17h39
Vão querer cansar ele, só assim pra pegar ele.
anônimo
19/06/2021 19h33
anônimo
19/06/2021 17h14
Manda os caras do bope pra lá pra ver se não acham ele rapidinho. Na hora que eles pegam o cabo de vassoura e ameaçam enfiar no rabo de alguém, nego cagueta onde e está na hora.
anônimo
19/06/2021 16h52
Ouvi isso de um colega policial: "não sei de onde tiram que é papel da polícia pegar bandido".
Até hoje não descobri de quem seria então.
anônimo
19/06/2021 16h50
Um pouco despreparados

Alguns ñ devem ter entrado no Mato antes, ñ que seja culpa deles.
Deviam ter chamado as polícias especiais
anônimo
19/06/2021 10h36
A culpa não é dos policiais a ordem vem de cima se recebessem a ordem para matar acabaria com essa perseguição logo , mas querem pretender ele ai fica difícil. Além disso, se o policial matar esse verme é muito provável que ele vá preso.
19/06/2021 10h07
Brasil é incompetente em tudo.
elas respondem
anônima
19/06/2021 10h36
Porque você não levanta o rabo e vai lá pro meio do Mato procurar o cara então? Qual é a lógica de ficar reclamando dos policiais que estão procurando o cara? Fala dos policiais mas você não faz nada pra achar o cara, tenho certeza que se o visse na rua passaria direto com medo de morrer.
anônima
19/06/2021 17h27
É mais fácil falar que o Lázaro usa magia do que admitir a incompetência dos policias, sim, é difícil procurar um cara no meio da mata, mas colocar os policias pra esperar ele nas chácaras quando ele for buscar comida é a coisa mais lógica e primária a se fazer.
19/06/2021 17h35
Concordo contigo: É sim, um atestado de incompetência.
Da mesma forma que eles alegam que o
psicopata "conhece bem a região as matas estratégia de camuflagem" militares inclusive que fazem cerco ao famoso Lázaro, também. Muitos dos policiais q estão nessa "incursão" também conhecem a região. Utilizam-se desse subterfúgio para tentar explicar do porquê não o capturam ainda.
A união das polícias e, Inclusive foi cogitado até o auxílio da Força Nacional (não sei como está o andamento ou se eles estão participando) notadamente é o certificado de incompetência. Eles dispõem de cães, tecnologia de ponta de peritos técnicos/estrategistas dessas corporações tem a disposição veículos etc. Como você citou, e nada!
Ele é um assassino perigosíssimo:, mas é só um homem, sem sequer um porcento desses recursos.
Acredito na hipótese de alguém estar dando guarida para ele, pois não é possível essa situação ter se estendido por tanto tempo assim. . Estão torcendo para que ele se "canse" e assim facilite o trabalho deles.
anônima
19/06/2021 17h06
Vcs pensam q é fácil então vai lá, mas eu acho q deveriam colocar fogo na mata aí ele ia sair.
19/06/2021 17h11
Acho que o cara que é bom demais pra escapar... não é a primeira vez que acontece. Anos atrás, na Bahia, ele ficou fugindo assim da polícia por uns 15 dias, foi preso pq ele se entregou depois de ter estado com a perna ferida e inflamando
parece que ele foi criado na mata, ia pra cidade pra comer e voltava. Deve conhecer como ninguém o lugar ali...
e hoje saiu uma notícia de que uma testemunha ouviu o Lázaro falando que ele sabe de todos os posicionamentos das tropas policiais. Capaz que ta tendo até ajuda...
anônima
19/06/2021 17h36
O homem que é o cão
anônima
19/06/2021 17h08
Os do Goiás são piores,mais brutos
anônima
19/06/2021 17h29
Esss homem é extraterrestre