Durante a adolescência, saía de casa só pra ir a escola, as pessoas riam de mim e minha irmã chamava me de mongolóide, por isso. Atualmente, saio só pra ir a faculdade, antes da pandemia, além de supermercado e dentista. Eu fico em casa, gosto de estudar, ler e jogar mas fico preocupado se no futuro irei sentir que joguei minha vida no lixo porque eu nunca tenho amigos e nem namoro com ninguém, sou tímido demais e prefiro me isolar.

eles perguntam
4 6
elas respondem
19/06/2021 10h39
Sempre fiz isso, nada demais.
Melhor aproveitar sua vida em casa e fazendo coisas que gosta a sair e cair na pilha de pessoas duvidosas que podem te levar para o mau caminho, isso sim é jogar a vida no lixo.

Mas lembrando que sair da caixinha faz muito bem, mas claro, com pessoas de confiança.
anônima
19/06/2021 11h13
Eu sou assim tbm, é “bom”pra gnt que ta acostumado, mas nem sempre é saudável, é bom tentar ser mais sociável
anônima
19/06/2021 10h34
Cada um é diferente, eu particularmente detesto ficar no meio de colegada, dizem que sair, curtir, ir em rolês é aproveitar, pois eu digo assitir um filme com os amigos próximos dentro de casa é aproveitar também.
anônima
19/06/2021 10h48
Eu tmb saia praticamente só para estudar. Mas não porque eu queria. Pretendo começar a trabalhar e sair sim.
eles respondem
19/06/2021 10h05
Então rapaz, nossa cultura valoriza muito a socialização, pessoas extrovertidas e comunivativas, só que nem todo mundo é assim. Não adianta você querer se adequar fazendo algo que não é natural para você apenas para ser aceito.
anônimo
19/06/2021 10h31
Pior sou eu que faço EAD trabalho home office, e faço compras delivery e faço refeição do Ifood.
anônimo
19/06/2021 10h04
Quantos anos vc tem?
19/06/2021 10h08
Sou basicamente isso, só saia pra escola.
Agora não saio pra porra nenhuma, só mercado e coisa do tipo.
anônimo
19/06/2021 10h21
Sim é o normal de alguém solitário
anônimo
19/06/2021 10h31
Se você gosta de ser assim então não importa moço, eu tbm sou assim inclusive, e gosto muito de ser desse jeito, porém não tenho a parte do tímido, me socializo de boa só não curto fzr isso msm.