Gente vcs já tiveram um relacionamento de que ganho vc se decepciona dar aquela dor do estômago para o coração .. te encomodando .. fica sem comer pq n desce nada mesmo com fome.. fica triste e n consegue para de pensar naquilo q te faz deixar assim ? :(
Bem, eu estou assim agora e é muito ruim .. N gosto de desabar com minhas amigas fica tudo guardado aq no peito querendo explodir ..
Oq seria a melhor coisa a fazer ..?

elas perguntam
5 8
eles respondem
18/10/2016 14h53
Tu pode desabafar aqui no site, mas o que vai te deixar melhor é só o tempo, relaxa que uma hora deixa de doer e vira lembrança.
18/10/2016 15h09
Vai passar, sempre passa.
anônimo
18/10/2016 16h56
É anemia.
18/10/2016 11h13
Uma coisa interessante é vc melhorar sua escrita. Já tá na hora né? Ler mais e tals. ajuda bastante.

No mais. Isso é uma fase. Quando somos novos passamos por essas coisas, achando que vamos morrer de amor, etc. até que uma hora sua ficha cai e vc para de ser trouxa.

Relacionamentos são feitos de coisas positivas e negativas e a convivência vai trazendo o ajuste de tudo.

No mais.. larga dessa frescura e cresce. Não vai resolver nada ficar aí com esse romantismo barato. Desenvolve.
19/10/2016 21h13
Tipo, eu já tive alguns dos pontos citados e sei como é porém, acredito eu que a situação seja diferente.
Se quiser conversar estamos ai.
elas respondem
anônima
18/10/2016 11h01
Entendi nada
anônima
20/10/2016 02h19
Lindona, isso passa. É só vc querer esquecer o crush. Saia com suas amigas, vai se divertir. Procure zoar um pouco com pessoas queridas que daqui a pouco essa dor passa.
anônima
19/10/2016 17h52
Tava nervosa .. por isso tantos erros.
anônima
19/10/2016 19h23
Já fiquei triste e decepcionada, mas parar de comer jamais, eu como até mais.
18/10/2016 14h02
Você supera.
Yue
19/10/2016 17h55
cara,fica de boas!!
eu to bem pior, eu amo tanto o cara que não consigo ficar com mais ninguém... tem noção do quanto isso é ridículo?
sem contar as noites perdidas chorando...
20/10/2016 08h55
Isso passa mesmo, você pelo jeito é bem novinha e ainda não sabe lidar com isso. A vida continua, tá bem? Não perca tempo com quem não quer perder com você. Saia com as suas amigas, se divirta, chore muito se for preciso, se isso te faz desabafar.
anônima
24/10/2016 21h46
Se doer, chore, não tem necessidade de reprimir, permita-se sentir, assuma o que está doendo em você é procure a melhor forma de remediar, ou seja, ouça músicas animadas, fale com uma amiga que você confie muito, coloque isso para fora, ajuda a aliviar, mas tenha força de vontade para se desprender. Isso que você está sentindo não será para sempre, acredite, é só um momento difícil. Eu já passei por fases de apego tensas, e consegui (depois de um bom tempo, diga-se de passagem) me desprender. Vai passar. Alimente-se bem, nenhuma desilusão merece seu estado de fome, quem perde é você, pode até ficar doente. Faça algo que te desperte o riso, uma hora vai passar, acredite nisso.