so que ai o tempo foi passando a a gente foi parando de se falar e a gente nem se fala direito mais, nesse tempo conheci outra garota e parei de chamar essa primeira, mas ela ainda aparece comentando status meu e reagindo a memes, nao é com frequencia, mas ela sempre da um jeito de aparecer la
as vezes eu ja ate meio que esqueci e ela aparece
pq sera que ela faz isso ainda, sera q ela nao percebeu que ja nao da mais ?

obs: nunca cheguei as ver ela pessoalmente pq moramos longe, a primeira garota no caso

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/06/2021 11h25
Ela não percebeu que vc não tá afim mais ela só vai perceber tarde demais e pelo jeito que vc falou ela gosta de vc
19/06/2021 11h32
Meninas inocentes, comentando status e tal, a interpretação pode ser muito além do objetivo.
eles respondem
19/06/2021 11h29
Pode ser só sentimento de amizade mesmo.
anônimo
19/06/2021 11h23
Ela não trocou a playlist