"Odio" aqui só como um termo agregado e talvez como hipérbole, mas muito se nota que mulheres sao muita mais competitivas, falsas e vingativas entre si em comparação com os homens, que, embora em suas relações também nao sejam os "perfeitinhos", parecem ser bem menos apaticos uns com os outros quando se trata de parceria e amizade.

eles perguntam
11 10
elas respondem
19/06/2021 11h41
A tal da competição feminina, é isso.
Umas veem as outras como concorrentes e isso é foda! Pura insegurança.
Tem uma onda de mulheres que apoiam outras mulheres que é bem legal, um olhar com menos julgamentos umas pras outras. Espero que isso tenha um bom resultado.
anônima
19/06/2021 12h13
Na adolescência tem muito disso.
anônima
19/06/2021 13h14
Eu concordo, não são todas, mas a grande maioria sim, esse lance de "sororidade" praticamente só existe na internet!
Eu me afastei de uma suposta amizade recentemente por causa disso, a via ser super doce com uma menina q antes eu até acreditava q ela fosse amiga, mas por trás ela achava q a menina a imitava, tinha inveja dela e etc, metia o pau! Logo deduzi q ela faria (se já não faz) o mesmo comigo, e ela não foi a primeira (nem vai ser a última) q eu vejo fazendo algo do tipo.
Por isso q eu prefiro arrumar uma briga olhando na cara de alguém e dizendo o quanto acho a pessoa insuportável, ao invés de fingir amizade, melhor ser grossa, do q falsa!
anônima
19/06/2021 13h16
A maioria sim, odeio fazer amizade com mulher por isso.
anônima
19/06/2021 13h16
Minha vó já dizia: "Umas mulheres são vergonhas das outras".
19/06/2021 16h16
Concordo viu, mulher é um Bixo meio traiçoeiro. Tanto q eu só tenho duas amigas mulheres pq elas eu sei q ñ São assim. Eu sempre digo q prefiro trabalhar com homem do q com mulher. O dia q fui estagiar no RH e só tinha mulher foi a pior coisa da minha vida, era cobra comendo cobra, falsidade pura, julgamentos, criticavam a aparência das outras funcionárias, mas era só elas aparecerem na sala q colocavam um sorriso falso no rosto e tratavam como amiga, até mesmo a voz mudava. Ambiente bem pesado mesmo.
anônima
19/06/2021 11h40
Discordo.

Apenas acho que a maioria dos homens são mentirosos, sem escrúpulos, sem caráter (...)

E não é ódio ok, é apenas uma hipérbole.
anônima
19/06/2021 17h55
Não
anônima
19/06/2021 16h08
No geral não né, mas elas que costumam agir mais quando tem inveja. Tipo, por nada mulheres q nem conheço ou converso já ficaram falando mal de mim ou me trataram mal, pura inveja, minha prima vivia mexendo nas minhas coisas e estragava algo de propósito, minha irmã sempre q eu contava algo q consegui ela vinha com negativismo. Eu acredito q os homens não fazem isso de ficar implicando com outros.
anônima
19/06/2021 15h53
Não, mas tem muita mulher invejosa. Mas acho que depende muito da pessoa.
19/06/2021 13h35
Parece infantil, mas tem dessas sim.
Uma necessidade de autoafirmação que não tem fim.
eles respondem
anônimo
19/06/2021 11h44
Já cansei de ver diferentes mulheres dizendo que não existe amizade entre mulheres. As mesmas que ficavam cheias de "te amo, amiga", que faziam tudo junto e etc.
Mulheres são muito competitivas entre si.
anônimo
19/06/2021 16h02
Mulheres só param quando estão casadas e o navio dela velho e acabado... aí elas param com a competição.

No fim é uma se achando melhor que a outra e elas são malucas para conseguir um macho top então elas ficam contra a concorrência
19/06/2021 16h30
Trecho 55:47.

Homens também não são tão unidos assim, poderia até dizer que não são exceção os homens que são competitivos uns com os outros.
19/06/2021 16h07
Pra mim ambos os gêneros se equivalem
anônimo
19/06/2021 16h05
Rivalizam com certa facilidade
19/06/2021 16h03
tinha uma amiga de escola que andava no meu grupinho eramos todos homens e só ela de mulher, ela dizia que apesar de amizade masculina ter o risco de acabar por causa de romance(geralmente por causa do homem) eram mais sinceras, homens se não gostam são honestos, e tendem a serem protetores com suas amigas, como irmãs, já pelo que eu vejo amizade feminina é bem mais competitiva
19/06/2021 13h30
Sim, são muito competitivas.
anônimo
19/06/2021 11h47
Sim já mulheres dizer meu macho tem pau grande e o seu só dedo mindinho
anônimo
19/06/2021 11h45
Sim
19/06/2021 11h43
Instintivamente sempre foi mais ou menos assim, mas aos poucos isso está mudando…