Assim, moro com uma colega a uns meses. Antes morávamos em 3 e agora só em 2. Tem umas questões de organização da casa que me incomodam por ex, o lixo.
Combinamos da retirada ser feita em revezamento, só que na vez dela ela sempre acumula mto lixo e no fim pede q minha ajuda pra tirar, e quando é na minha vez eu me viro sozinha. Ou seja, acabo tirando toda vez pq ela é mole e não sabe se virar sem pedir ajuda.
Como faço pra organizar melhor essa parte?

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/06/2021 13h37
Comece a pedir ajuda pra ela nas suas vezes de tirar o lixo. Não faça sozinha
anônimo
19/06/2021 11h46
Virem um casal lésbica e se entendam
19/06/2021 12h13
É só vc não ajudar uai .
elas respondem
anônima
19/06/2021 12h18
Diga isso a ela, ué. Que assim não é cooperação. Ou ela se vira sozinha ou ajuda vc na sua vez tbm, aí ficam quites.
anônima
19/06/2021 15h45
Por experiencia própria, fale o quanto antes e não deixe ela se crescer. Passei por isso, guardei tdo por mim e no final acabei explodindo e cada uma seguiu um rumo. Gente folgada é foda, tem q falar mesmo senao so piora