Brigamos meio feio e ela decidiu terminar, mas no dia seguinte voltamos a conversar. Óbvio que sem todo aquele carinho de namorados e ela deixou de me responder rápido igual antes por um tempinho, mas continuamos nos falando e ela passou a agir quase que como antes, enviando algumas fotinhas de como tá sendo o dia dela, vídeo e tal. Tô tentando ir com calma pra não afastar ela, mas as vezes mando algo mais como mandava quando a namorava, como esses dias mesmo que enviei um "me importo com você" já que ela tava sem comer por muito tempo e ela me enviou um emojizinho envergonhado ao invés de me repreender por falar esse tipo de coisa (já que terminamos). Ela responde mais como antes também, não demorando.
Antes quando eu dizia que ia comer ela perguntava o que eu ia comer e tal, quando terminamos ela parou com isso, mas recentemente ela pareceu voltar a se importar (ou sempre se importou, mas tava tentando ser fria).
E ela também aceitou um programa que fazíamos quando namorados, que era assistir alguma série ou filme juntos.

Enfim, acham que tô indo pelo caminho certo? Eu realmente amo ela. Desculpa o textão.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/06/2021 12h29
Vocês não estão mais namorando? Relaxe, daqui a pouco ela aparece com outro cara. Se acabou, acabou, não tem essa de continuar amiguinho.
19/06/2021 11h52
Não é melhor dizer logo qual o seu objetivo?
O pessoal termina e já fica de encebação no outro dia, ou seja, terminaram por cabeça quente.
anônima
19/06/2021 12h02
Acho isso meio confuso, nenhum dos dois vai esquecer assim.

Você quer voltar com ela?
anônima
19/06/2021 12h15
Olha, eu sei lá viu?! Vocês terminaram por algo besta? Sinceramente, achei o relacionamento de vocês bastante infantil, é difícil levar a sério. Agora que vocês terminaram, precisam pensar se ambos querem reatar não adianta só um querer. E para saber disso, você precisa ser claro com ela, dizer suas reais intenções e ver se ela quer voltar a namorar com você. Tudo conversado é entendido, porque a forma como vocês estão lidando com esse relacionamento não está certa. Fingir que nada aconteceu, colocar panos quentes na situação não adianta de nada, não irá resolver o problema. Espero que você consiga resolver essa situação, e que o final dos dois seja feliz.
anônima
19/06/2021 17h52
Que dê tudo certo
eles respondem
anônimo
19/06/2021 11h57
Gado d+
anônimo
19/06/2021 16h48
Peça em namoro de novo