Não me julguem, leiam até o final.
Vou parecer ser escroto, mas estou sendo totalmente sincero e preciso de ajuda.

Sempre fiquei só com mulher gata, inclusive estava namorando uma modelo com 100k de seguidores a pouco tempo.
Em geral meus relacionamentos sempre foram ruins por serem baseados em aparência.
São relacionamentos cheios de interesse, traições, ciúmes... Tudo de ruim.

Acontece que fui transar com uma mulher pois eu estava em momento de carência, baixei o Tinder e a primeira que aceitou vir a minha casa, foi.
Ela não é feia, longe disso. Mas comparada às mulheres que eu costumo ficar ela não chega nem perto (termos de aparência).

Características dela:
Ela é pequena, vermelha de tão branca, gordinha e muito elegante.

Acontece que ela é uma pessoa maravilhosa! Ela é inteligente, bem humorada, animada, carinhosa, não mede esforços para ficar comigo. Passo horas conversando e rindo com ela.
Com isso nossa relação já está indo para 1 mês e desde então nem sequer tenho vontade de conversar com outra mina.

Apresentar ela para família e amigos pode ser um choque, sabe? Vai ter um falatório chato pra caramba! "Você consegue coisa melhor, larga de ser bobo"
Estou dizendo isso pq já escutei essas palavras.

A ideia de não ouvir opinião alheia é impossível nessa situação. De tanto que falam começa a encher o saco e logo tem que escolher entre família/amigos ou uma mulher que acabou de conhecer.

eles perguntam
13 8
elas respondem
19/06/2021 12h24
Não vai dar certo, por causa de sua mentalidade. Você diz acreditar que ela seja inferior a outras mulheres, em algum momento você vai deixar isso transparecer e vai estragar tudo.
anônima
19/06/2021 12h29
Melhor vc ir se afastando aos poucos dessa moça com certeza ela gosta de vc, e ela vai sofrer! Se vc sabe que vão ficar falando por causa da aparência melhor evitar isso. A NÃO SER que vc queira seguir em frente com isso e tentar namorar com ela, mesmo sabendo das críticas da sua família e amigos. A escolha é sua! Mas não faça ela sofrer, por favor.
anônima
19/06/2021 12h26
Passo por isso também, o cara que estou gostando não é muito bonito, os dentes são tortos e ele não tem muita vontade de mudar a aparência se cuidar. Pior que gosto dele, ele é simpático, carinhoso e me trata igual uma princesa. Ele não me banca nem nada, somos muito amigos. Já tivemos relações sexuais e ele é muito esforçado, olha para mim com cara de desejo o tempo todo. O ruim é que me importo com esse lance de aparência, eu queria que ele fizesse um esforço, outra coisa que vou ter que lidar é com a minha família e amigos dizendo que eu deveria me valorizar e pegar alguém melhor fisicamente.

Antes de me julgarem, eu não vou deixar ele por isso, mas é uma barra que vou ter que lidar, principalmente por causa dos outros.
anônima
19/06/2021 12h32
Ela não é inferior a vc e as outras mulheres que vc já ficou. Vc que é inferior a ela por pensar dessa forma estúpida e por se achar melhor que os outros.
Ou vc para com esses pensamentos estúpidos e dane se o que os outros irão pensar, vc não deve nada a eles. Ou deixe ela seguir a vida dela em paz, antes que a machuque e vá atrás das suas mulheres "padrão".
anônima
19/06/2021 12h26
Ela merece coisa melhor. Seja uma boa pessoa e não faça ela perder o tempo dela com você.
19/06/2021 12h30
Olha se vc gosta dela de verdade mesmo vai fundo meu rapaz e tbm pelo que vc descreveu ela é uma pessoa de caráter ela te valoriza ela gosta de vc mesmo eu sempre disse isso aqui que aparência não é importante não mais o caráter sim.
Uma pessoa não gostou da verdade do que eu falei
19/06/2021 14h20
Você está amadurecendo meu caro, bem vindo a vida!
Agora resta saber se vai encarar e assumir o que você quer, ou irá fugir de medinho do julgamento de pessoas que não tem nada a ver com isso.
anônima
19/06/2021 15h21
Olha eu te entendo, mas seja feliz! Vc está gostando dela. Para vc ficar com uma pessoa é bom olhar o quanto vc é feliz com ela, não o quanto as pessoas aprovam. Eu tmb refleti isso quando me apaixonei por um cara mais velho, pensei que não iam aprová-lo, mas eu pensei assim, quer saber, eu vou é ser feliz.
19/06/2021 18h23
Você está gostando dela de verdade pelo o que falou!
Eu não ligaria para essas coisas, uma hr a fama acaba! E a felicidade é tudo, é muito bom estar todos os dias com alguém que te faz bem, sorrir! Então, seje feliz com ela não se importe com opiniões! E se falarem, corte do seu ciclo de amizade!!
Boa sorte aii!! E apresente logo ela pra sua família!!
Ser feliz é o que importa!!!
anônima
19/06/2021 12h37
Concordo com a user, @Schrodinger.
anônima
19/06/2021 14h49
Admito que acho estranho pessoas falarem que se relacionam através do tinder e, não tenho como opinar sobre isto, mas, com todo respeito, se seus amigos estão falando que você consegue "coisa melhor" se baseando apenas em dinheiro, status e beleza, acredito que os mesmos só se importam com isto para julgar o que é melhor para os outros...Se eles ficam felizes com isto, deixe eles serem felizes com as escolhas deles, mas, você, tem que saber o que te fará feliz.
Os seus amigos conseguiram fazer as outras mulheres te amarem ou pelo menos, te fazer feliz?
Se, não deseja isto para sua vida, não brinque com a moça e procure o que você valoriza
anônima
19/06/2021 15h24
Manda eles cuidarem da conta de luz deles que só vem baixa por causa do gato.
anônima
19/06/2021 18h08
Tá na cara que com esse pensamento tem tudo p não dar certo
eles respondem
anônimo
19/06/2021 12h25
Faz o seguinte, deixa essa moça seguir a vida dela e conhecer um rapaz que valha a pena. E você continua atrás de mulher padrão, pra agradar a família e amigos.
anônimo
19/06/2021 12h29
"Em geral meus relacionamentos sempre foram ruins por serem baseados em aparência.
São relacionamentos cheios de interesse, traições, ciúmes... Tudo de ruim."

Se dps disso continuar se baseando na aparencia,vai virar cuckold.

O unico problema é a opnião alheia,se é tão bem de vida assim,vai conseguir ignorar.
E comentarios maldosos,a obrigar alguem,são diferentes,no maximo dirão que vc consegue algo melhor.
anônimo
19/06/2021 12h27
Cara, não deixe que a opinião dos outros te impeça de ter relacionamento bons, isso é mais importante que aparência. Se está gostando dela é só viver mesmo o momento e ignorar os outros.

Aliás você teve sorte, ou eu que sou feio demais, só dou match com mulher trans no Tinder. Nada contra quem é, mas não é minha preferência.
19/06/2021 12h29
Se você reconhece que seus relacionamentos eram superficiais tem que assumir sua nova postura sem ter vergonha ou aceitar que prefere ter relacionamentos fúteis e deixar essa mina seguir o caminho dela.
19/06/2021 15h31
Mande currículo para a Globo para a vaga de autor. Essa história aí vai dar uma boa novela.
anônimo
19/06/2021 12h22
Tá aí pras garotas que acham que aparência é importante num relacionamento de verdade.
anônimo
19/06/2021 14h14
Termina
anônimo
19/06/2021 15h12
Deixe-a agora ou vai magoá-la no futuro. Isso é uma das coisas que mais me irrita nesses casos. Todos nós temos nossas preferências, mas isso não anula a possibilidade de sentir atração por pessoas que estão fora do nosso padrão. É esse o seu caso: ela não é o seu padrão, mas vc sente atração por ela. O problema é que vc é muito supercial e vai fazer merda no futuro, querendo ou não. Ela provavelmente já percebeu algo estranho em vc, se não percebeu, vai perceber.

Só vai servir para magoá-la, pois ela vai achar que vc quis usá-la como depósito de porra. E é por isso que a maioria das mulheres que estão fora do tal "padrão" não se envolvem com caras que estão no padrão, pois acham que o cara só quer se divertir com ela.

Enfim, termine e siga seu rumo.