Eu adoro fazer amizade com meninos, mas sempre acaba rolando interesse, ou falta de respeito, começam a dar em cima e tal. Como faço pra ter amizade com menino e ele me tratar como uma amiga?

elas perguntam
12 5
eles respondem
19/06/2021 13h40
Dar encima não é falta de respeito, dar encima é demonstrar interesse, vocês é que são muito chechelê com isso.

Respondendo sua pergunta: Não faz. Se o cara te acha uma pessoa sexualmente atraente ele vai tentar te pegar. Se quiser evitar isso seja amiga de um gay ou algo do tipo, ou aprenda a lidar com o fato de que você é desejada por outras pessoas, que essas pessoas irão dar encima de você e que não há nada de errado com isso.
19/06/2021 16h24
Apresente a eles, amigas mais bonitas que você.
19/06/2021 15h31
Vc deve ser bonita pelo jeito ai é complicado, vou te falar que sou bonito e as minhas amigas acabam confundindo as coisas, e tb nao sou de ferro né, então... olha ja fiquei com quase todas minhas amigas, da pra contar nos dedos as que nao fiquei e são amigas
19/06/2021 12h30
Depende das intenções da pessoa que for se aproximar de vc.
19/06/2021 16h18
falando por mim,requisitos pra eu me apaixonar:
Ser atraente
Ter uma conversa divertida
requistos pra ser amiga:
ter uma conversa divertida
portanto, amiga e namorada andam perto, só falta ser atraente, uma namorada séria o que senão uma amiga que além da mente eu gosto do corpo?; por isso quase sempre amizade entre os sexos acaba em desilusão,se você fizesse amizade com alguém atrente, poderia tentar não perder a amizade, mas cedo ou tarde...
19/06/2021 16h12
Acho que não há como você ter controle nesses casos
19/06/2021 14h46
Diga que tem namorado
19/06/2021 14h14
Não existe, pode ser muito amigo seu, mesmo que ele não demonstre interesse no inicio mais depois ele vai ficando carente e vai da em cima de você
anônimo
19/06/2021 14h12
Eu também não consigo
19/06/2021 13h38
Procura um gay
19/06/2021 13h37
vich complicado mesmo,se quiser conversa pode me chamar no pv,não se preocupe eu vou te respeitar,se quiser desabafar pode falar
anônimo
19/06/2021 12h29
Só se tu encontrar um menino que não tenha interesse em namoro, o que é difícil.
elas respondem
anônima
19/06/2021 16h08
Difícil. Tenha amigos gays.
19/06/2021 14h48
Isso é difícil em, tenta amizade com meninos que namoram, a chance de ele n dar em cima de vc é menor
19/06/2021 12h43
Depende do jeito de vcs se tratam lkk se ele puxou papo contigo na intenção de uns pegas não espere que ele queira ser só seu amigo.
19/06/2021 12h42
Faz amizade com gays
anônima
19/06/2021 18h05
Compartilhando coisas em comum e sendo feia