O primeiro passo é admitir que temos algo de errado, ja pode ir pra segunda fase.. a da aceitação
08/03/2014 09h11
se te incomoda, busque ajuda... terapia é mais indicado, mas se não der comece fazendo amizades em cursos por exemplo... gradualmente vc vai perdendo a timidez...
08/03/2014 09h42
Q mané psicologo, vc faz de td pra melhorar! TEm q se esforçar:

se seus dentes são amarelos, compra uma pasta melhor, adesivo pra clarear e assim vai
se vc esta gordo, fecha a boca e emagrece
se vc tem espinha, pelos d mais, vai no dermatologista!
problemas pra xavecar peça ajuda é pra isso q tds nós estamos aqui!

É SIMPLES É SÓ QUERER, INVEST$, FÉ E PACIÊNCIA!
eles respondem
anônimo
08/03/2014 00h16
Você só teve um relacionamento porque quis. É tímido porque quer, você sabe que é um problema e que atrapalha sua vida, mesmo assim, prefere continuar "Sou tímido, me ajuda"

Porra, busque ajuda, o Google está aí cara. É só procurar.

Quer a melhor dica para acabar com a timidez? Começa por amanhã, a falar com no mínimo 10 pessoas que você nunca viu nada vida que estejam na rua. Seja velha, gostosa, moleque, velho, policial, tiuzinho, seja quem for. Fale QUALQUER COISA, o intuito não é conversar, e sim perder o medo de conversar. FAÇA ISSO e não me faça ter perdido tempo escrevendo tudo isso atoa! Acredito em você, vai lá e CONVERSE!
07/03/2014 23h50
Sou um cara tímido demais só tive um relacionamento isso me encomoda
06/03/2014 17h07
Ser bonito ou feio não diz muita coisa. Você tem que ter atitude, ser educado, sempre limpo e bem vestido.
08/03/2014 00h12
Na realidade, não há nada de errado com você... você simplesmente é assim. Se isso te incomoda, você pode procurar ajuda com psicólogos para tentar se entender melhor. Lembre-se, não há dificuldade que não possa ser superada.
Boa sorte.
08/03/2014 00h17
ser timido nao e ser errado ,, e uma coisa que vc ira superar com o tempo
08/03/2014 09h07
VC SUPERA CARA.