Recebi uma ligação muito estranha de uma suposta afiliada do Nube (programa de estágios) com um treinamento de qualificação gratuito, q me encaminharia para estágio se eu passasse com 80% na prova final, o estranho é q no Nube geralmente se apresentam vagas, não pré-treinamentos e além disso a mulher disse q eu tinha q ir acompanhada de um responsável pra ser testemunha, porque eu estava fora da regra da lei de menor aprendiz pela idade (sendo q vai até os 24 e eu ainda tenho 23 anos), é golpe, né? Devem querer me vender curso (é uma escola de informática)...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/06/2021 12h54
É golpe, vão te vender cursos.
GGl
19/06/2021 12h55
E golpe
elas respondem
19/06/2021 12h51
Vão oferecer curso, como vc está supostamente desempregada, eles querem q vc leve seus pais pra terem alguém pra pagar pelo curso.
anônima
19/06/2021 12h47
O golpe tá ai, cai quem quer.
anônima
19/06/2021 12h50
Sim é golpe.